Últimas Notícias

Publicada em 24/02/2020 - 16h05
Por Da Redação

Segunda noite de Carnaval é marcada por gente bonita e muita alegria

A festa começou com banda Piseiro Federal, seguiu com Renatinho & Forro do seu Menino e finalizou com Forró Balada.


publicidade


Fotos: Francisco Alves / PortalSamita Segunda noite de Carnaval é marcada por gente bonita e muita alegria Segunda noite de Carnaval

Foliões dos quatro cantos do município e também visitantes de cidades vizinhas, fizeram da noite de ontem (23), segunda noite de Carnaval na cidade de São Miguel do Tapuio, mais um marco de muita folia e animação. Os shows iniciaram exatamente às 22h, como tinha sido anunciado pela organização.

A festa que começou ao som da banda Piseiro Federal, seguiu com atração nacional Renatinho & Forro do seu Menino e finalizou a atração local Forro Balada Elétrico, que com um repertório atrativo, fez o público navegar na alegria, até às 5h desta segunda-feira, dia 24.

A alegria e a paz reinam até o momento no Carnaval de São Miguel do Tapuio, que tem sido muito elogiado até mesmo pelo público que vem de outras cidades, que já nos deu o título de “melhor Carnaval da Região”, por conta da diversidade de atrações, organização, limpeza da cidade, e segurança.

A Polícia Militar, sob o comando do Capitão Cruz, tem feito um trabalho extraordinário durante as atividades festivas do município, trabalhando com uma média entre 7 a 11 policiais por noite de evento. De acordo com o comando, está sendo realizado um trabalho preventivo, para que tudo ocorra com muita tranquilidade.

Além do prefeito Lincoln Matos, estiveram prestigiando a segunda noite de Carnaval vários Secretários Municipais, Vereadora Neide Alves, ex-vereadora Laíde Lima, ex-vereador Zé Bomba, ex-vice-prefeito Jorge Soares,  além de várias lideranças políticas do município.

O Carnaval de São Miguel do Tapuio é uma realização da prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Promoção, Assistencial Social e Trabalho. Além de grandes atrações, o evento conta com uma mega estrutura de palco, som, iluminação, banheiros químicos e segurança reforçada, durante os quatros dias de festa.

Nesta segunda-feira (24), o Carnaval no Trenzinho da Folia inicia pontualmente às 16h com o Carnaval infantil e melhor idade, com Eziltinho e Forró Conquista, no Trenzinho da Folia. As 22h terá a banda Piseiro Federal, as 00h30min sobe no palco a grande atração Nataly Vox e às 3hs, a Banda Forró Balada Elétrico.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: carnaval smt 2020 folia animação

Avaliação:

publicidade