Últimas Notícias

Publicada em 21/02/2020 - 09h21
Por Da Redação

NUCA realiza Bloco levando muita informação e diversão aos jovens

A programação contou com apoio de vários profissionais, entre eles Enfermeiros, Nutricionista, Psicóloga e Assistente Social.


publicidade


Fotos:Francisco Alves / PortalSamita NUCA realiza Bloco levando muita informação e diversão aos jovens

O Núcleo de Cidadania de Adolescentes (Nuca) de São Miguel do Tapuio realizou na ultima terça-feira, dia 18 de Fevereiro, uma programação especial para o Carnaval 2020. Com apoio de vários profissionais, entre eles Enfermeiros, Nutricionista, Psicóloga e Assistente Social, a programação do Bloquinho NUCA contou com muita diversão e informação.

A programação iniciou por volta das 16h30min, com um “Mine Corso” saindo da Praça Parque da cidade até ao Clube Municipal, onde aconteceu uma concentração com a participação de vários adolescentes que compõe o Nuca. No local a Assistente social Jakelyne Martyns e Psicóloga Amanda Costa, apresentaram para os jovens a campanha “Só se eu quiser# não é não”.

O Conselho Tutelar do município, representado pelos Conselheiros tutelares Daniel Cruz e Irlene Alves, também presente ao evento, apresentaram aos jovens a campanha “Bebeu perdeu”, que também será usada durante o Carnaval 2020. A enfermeira Samara Gonçalves e enfermeiro e coordenador do NASF, Raimundo, realizaram uma palestra sobre Gravidez na adolescência e a Nutricionista Suzane Lima, falou sobre alimentação e hidratação.

Como parte da programação, aconteceu ainda durante a programação uma Dança do Grupo de dança do NUCA, seguida pelo desfile e escolha  da melhor Fantasia, encerrando com muita diversão, animada pela Banda Cidadão Afinado, que tocou muita música carnavalesca.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: nuca carnaval diversão jovens. informação

Avaliação:

publicidade