Últimas Notícias

Publicada em 17/02/2020 - 16h54
Por Da Redação

Empresa COMPUNET vai sortear seis kits abadás do bloquinho Vip SMT

O sorteio será realizado na próxima quinta-feira, dia 20 de fevereiro, às 10h da manhã, entre os clientes da empresa CompuNET.


publicidade


Fotos: Divulgação Empresa COMPUNET vai sortear seis kits abadás do bloquinho Vip SMT

A empresa COMPUNET, o melhor e maior provedor de Internet da cidade de São Miguel do Tapuio, com cobertura em várias outras cidades da região, vai sortear na próxima quinta-feira, dia 20 de fevereiro, seis kits abadás (camisa, copo e pulseira) para concentração do bloquinho Vip SMT, que acontecerá no próximo domingo (23), a partir das 16h30, no Clube Três Irmãos.

O sorteio será realizado às 10h da manhã, transmitido AO VIVO pela rádio São Miguel/FM, pelo Facebook e Instagram @Madun_Campello e também nas Fanpages do Facebook dos portais: Samita e São Miguel Agora.

Os ganhadores do sorteio CompuNet  deve estar aptos a participar, tanto da sede do município de São Miguel do Tapuio, como das regiões circunvizinhas. Ao ser sorteado, eles terão um dia para receber seu kit abadá, ou seja, até dia 21/02, caso não venha, a empresa CompuNET fará novo sorteio dia 22.

O bloquinho Vip SMT, promete ser uma atração a mais no Carnaval de São Miguel do Tapuio, levando a alegria e agitando os foliões, que terá a animação da Cantora Havena Lima. Com o kit abadá (camisa, copo e pulseira), os foliões terão direito a Open Bar, com Cerveja liberada, Vodka com Suco, Água, Caipifrutas, Caipirinhas e Drinks.
A CompuNET agradece aos seus clientes e deseja boa sorte.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: sorteio carnaval kit compunet bloco abadá vipsmt

Avaliação:

publicidade