Últimas Notícias

Publicada em 17/02/2020 - 11h21
Por Rauristênio Cavalcante

Multi-campeão ROMA FC, se escreve no Campeonato Sãomiguelense

O ROMA FC é uma das equipes que irão disputar o Campeonato Sãomiguelense de Futsal 2020.


publicidade


Multi-campeão ROMA FC, se escreve no Campeonato Sãomiguelense Escudo ROMA FC

O ROMA FC é uma das equipes que irão disputar o Campeonato Sãomiguelense de Futsal 2020. Da cidade São Miguel do Tapuio, do Bairro de Fátima, precisamente e foi fundada em 20/12/1999, por Miguel e um grupo de amigos, e tem como atual técnico o senhor Miguel Nogueira.

A equipe do ROMA já tem uma certa experiência em competições locais e também fora do Município e alguns bons nomes em seu atual elenco como o Pivô Marcos Paulo, o Alas Joelson que já foram Campeões em diversas competições pela equipe. o Central Marcelessandro, um dos pilares da equipe, atleta de grande marcação e liderança dentro de quadra, ex jogador profissional no futebol de campo com passagens e títulos em varias equipes, sua forca física e seus dribles são diferenciados no futsal.

A equipe do Roma soma algumas conquistas importantes, é o atual penta Campeão Municipal e várias conquistas fora de São Miguel.

Para a essa temporada, o treinador Miguel falou sobre quais serão as características do Roma nas quadras em 2020. "A torcida pode esperar um time comprometido, disciplinado, com a cara do Roma, muito organizado e muito competitivo."

"Eu falo que devemos ter o merecimento da vitória e isso eu vejo. Eles sabem onde estão e como serão cobrados e o que me desperta é a atmosfera, é o brilho no olhar. Eu como treinador, minha comissão técnica e meus jogadores estamos pelo prazer de estarmos aqui e por representar nossa cidade e esse clube gigantesco que é o ROMA FC".

Mascote do ROMA FC

 


Fonte: Da Redação
Editor: Rauristênio Cavalcante


Tópicos: campeonato futsal futsal campeonato sãomiguelense

Avaliação:

publicidade