Últimas Notícias

Publicada em 12/02/2020 - 10h35
Por Rauristênio Cavalcante

Conheça o SPORT REAL, equipe que disputará o Campeonato de Futsal

Hoje conheceremos um pouco da jovem equipe do SPORT REAL de São Miguel do Tapuio.


publicidade


Conheça o SPORT REAL, equipe que disputará o Campeonato de Futsal Escudo SPORT REAL

A partir de hoje conheceremos um pouco de cada equipe que irá disputar o Campeonato Sãomiguelense de Futsal 2020, que acontecerá na cidade de São Miguel do Tapuio. A competição será disputada por 12 equipes, dentre elas equipes de São Miguel, Castelo do PI, Assunção do PI, Juazeiro e Buriti dos Montes (A confirmar). Hoje vamos conhecer um pouco do: 

SPORT REAL

A equipe do Sport Real é uma das equipes que irão disputar o Campeonato Sãomiguelense de Futsal 2020, que foi lançado oficialmente no dia 06 de fevereiro de 2020.

A Sport Real é da cidade de São Miguel do Tapuio, é uma equipe nova e foi fundada neste ano de 2020 tem como atual presidente o senhor Rivando Sabóia.

A equipe é composta por alguns bons nomes e todos atletas jovens como o ala David que chama a responsabilidade e é responsável pelo setor de marcação. O pivô Pedro Yuri jogador de excelente qualidade, usa muito seu corpo dentro de quadra e é muito habilidoso finaliza com chutes potentes. O fixo/ ala Rivando, atleta de qualidade que dá o sangue dentro de quadra, vibra muito e gosta de buscar o resultado.

A equipe conta ainda no seu plantel com o goleiro espetacular Preto, muito experiente apesar de ser novo chama atenção dos jogadores nas marcações, grita muito, o mesmo vem mostrando a cada jogo suas belíssimas defesas.

O Sport Real representará a Terra dos Tacarijus frente às equipes de cidades vizinhas.


Fonte: Da Redação
Editor: Rauristênio Cavalcante


Tópicos: futsal amador campeonato futsal campeonato sãomiguelense

Avaliação:

publicidade