Últimas Notícias

Publicada em 04/02/2020 - 12h14
Por Rauristênio Cavalcante

Prefeitura de SMT abre inscrições para o Campeonato de Futsal 2020

A partir desta quinta (06/02) as inscrições para a edição do Campeonato Sãomiguelense de Futsal já podem ser confirmadas pelas equipes interessadas.


publicidade


Foto: Reprodução Prefeitura de SMT abre inscrições para o Campeonato de Futsal 2020 Logomarca Oficial

Estão abertas as inscrições para o Campeonato Sãomiguelense de Futsal de São Miguel do Tapuio. O torneio será realizado entre os meses de março e abril na Quadra do Poliesportivo Mussa Demes (VERDÃO).

A competição é voltada as equipes amadoras e afins que serão compostas por no máximo 15 jogadores e será disputada na categoria aberta, por atletas masculino (a partir de 15 anos). As inscrições terão custos de R$ 100,00 (Cem reais) que serão revertidas nas premiações do Campeão e Vice da competição e poderão ser realizadas na sala da SEMELJ do município até o dia 21 de fevereiro. A SEMELJ lembra ainda que o certame terá limite de 12 equipes inscritas.

A partir desta terça (04/02) as inscrições para a edição de 2020 do Campeonato Sãomiguelense de Futsal masculino já podem ser confirmadas pelas equipes interessadas.

A abertura do campeonato e os primeiros jogos acontecem em março. Os representantes das equipes podem entrar em contato com a organização do torneio pelo telefone (86) 9 8123-0224 e pelo e-mail [email protected] para esclarecer dúvidas e receber maiores informações.


Fonte: Da Redação
Editor: Rauristênio Cavalcante


Tópicos: Campeonato futsal futsal amador

Avaliação:

publicidade