Publicada em 27/01/2020 - 09h49
Por Da Redação
Prefeitura divulga calendário de pagamentos dos servidores em 2020
Anúncio contempla todos os servidores municipais, sendo que a Educação e Saúde dependerão de repasses federais.
A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, por meio das Secretarias de Administração, Finanças, divulgou, dia 17 de janeiro de 2020, o calendário de pagamentos do quadro de servidores da municipalidade. A divulgação do calendário beneficia todos os servidores, sendo que os pagamentos dos servidores das Secretarias de Educação e Saúde dependerão dos respectivos repasses federais.
O prefeito de São Miguel do Tapuio, Lincoln Matos, destacou a importância de divulgar as datas de pagamento como forma de valorizar o servidor. “É um compromisso da nossa gestão, cumprir rigorosamente as datas estabelecidas no calendário e tratamos os nossos servidores de forma responsável”, ressaltou o gestor.
O planejamento foi possível graças ao equilíbrio nas contas, com o controle das despesas que vem sendo trabalhado pela gestão desde o início do mandato, quando os municípios passaram pela pior crise financeira. Mesmo que os recursos sejam limitados, a atual administração vem conseguindo cumprir com suas obrigações e ainda investir na melhoria da cidade.
Confira abaixo o cronograma de pagamento dos servidores municipais para o ano de 2020.
Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita
Mais notícias
-
Nas comemorações dos 88 anos | 23/03/2026, 20:10h
Prefeito Pompílio Filho entrega novo matadouro público em São Miguel do Tapuio
O espaço foi viabilizado com recursos próprios da Prefeitura e passa a substituir a antiga estrutura, que não atendia às necessidades do município.
-
Matérias aprovadas | 23/03/2026, 17:11h
Câmara de São M. do Tapuio aprova projetos, requerimentos e medidas importantes
Matérias aprovadas incluem obras nas comunidades, benefícios fiscais e criação de programas nas áreas social, educacional e de saúde.
-
Ponto facultativo | 23/03/2026, 16:53h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio decreta ponto facultativo nos dias 26 e 27 de março
A medida foi assinada pelo prefeito Pompilím e leva em consideração as festividades em alusão aos 88 anos de emancipação política do município.
-
Na zona rural | 22/03/2026, 14:22h
Inaugurações marcam início das comemorações dos 88 anos de São Miguel do Tapuio
Com um feito histórico, prefeito Pompílio Filho se torna o primeiro gestor de São Miguel do Tapuio a levar asfalto para a zona rural do município.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões