Últimas Notícias

Publicada em 27/01/2020 - 09h40
Por Da Redação

PROCON Itinerante realizará atendimentos em São Miguel do Tapuio

O programa “MP em AÇÃO, PROCON ITINERANTE” tem como objetivo primordial a descentralização no atendimento ao consumidor.


publicidade


Fotos: Divulgação PROCON Itinerante realizará atendimentos em São Miguel do Tapuio Ônibus de atendimento do Procon

O PROCON ITINERANTE, do Ministério Público do Piauí (MP/PI),  estará em São Miguel do Tapuio no dia 29 de Janeiro de 2020, com atendimento aos consumidores. Além da cidade de São Miguel do Tapuio, outros quatros cidades da região estarão recebendo os atendimentos.

Os atendimentos começam nesta segunda-feira, dia 27 de Janeiro, na cidade de São João da Serra, no dia 28 de Janeiro os atendimentos serão realizados em Castelo do Piauí, já em São Miguel do Tapuio, os atendimentos serão na quarta-feira, dia 29 de Janeiro, em 30 de Janeiro será a vez de Assunção do Piauí e dia 31 de Janeiro, na cidade de Buriti dos Montes.

Devem procurar o serviço pessoas que tenham reclamações contra empresa de energia e de água, operadoras de telefonia para caso de produtos com defeito, ou para caso de produtos com defeito, não entregue, publicidade enganosa, descumprimento de ofertas, negativação indevida junto ao SPC e Serasa e ainda para negociação de débito e empréstimo.

Para prestar queixa o consumidor deverá estar munido dos documentos pessoais, comprovante de residência, documentos que comprove a reclamação, tais como notas fiscais, boletos, entre outros.

O programa “MP em AÇÃO, PROCON ITINERANTE” tem como objetivo primordial a descentralização no atendimento ao consumidor, prevendo a resolução de conflitos e orientações sobre direitos consumeristas, para o fortalecimento e expansão dos órgãos de defesa do consumidor no interior do Estado do Piauí, funcionando como primeira porta a ser batida pelo consumidor antes de buscar o judiciário.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: procon Itinerante atendimentos são miguel

Avaliação:

publicidade