Publicada em 20/12/2019 - 14h19
Por Francisco Alves
Homem morre vítima de acidente de trânsito na rodovia PI-115
Acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira, 20 de Dezembro. A vítima pilotava uma moto Honda/CG 125, rumo a cidade de Castelo do Piauí.
Um homem morreu após ficar gravemente ferido em um acidente de moto, na manhã desta sexta-feira (20), na Rodovia PI-115, trecho que liga as cidades de São Miguel do Tapuio e Castelo do Piauí. O acidente aconteceu próximo a Ladeira do Mocegueiro, a pouco mais de um km da comunidade Bom Jardim.
A vítima identificada com Adenilson Alves Lima, de 46 anos, conduzia uma moto Honda/CG 125 FAN KS, de cor preta, placa NIK-8149 de Castelo do Piauí, quando perdeu o controle e caiu.
Após a queda, a vítima foi socorrida por uma ambulância do Hospital estadual José Furtado de Mendonça para o hospital Municipal Nilo Lima na cidade de Castelo do Piauí, Mas informações dão conta de que o mesmo teria vindo a óbito.
Informações repassadas a nossa reportagem dão conta de que, Adenilson chegou de São Paulo na última quinta-feira (19), esteve em São Miguel do Tapuio em visita a parentes e amigos e estava se deslocando para a cidade de Castelo do Piauí, no momento do acidente.
Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita
Mais notícias
-
Sessão extraordinária | 03/07/2025, 09:59h
Câmara municipal aprova Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro de 2026
Projeto de Lei, foi aprovado por unanimidade e estabelece diretrizes para o orçamento e planejamento de médio prazo do município.
-
Recorde de medalhas | 02/07/2025, 08:57h
Educação de São Miguel do Tapuio se destaca na OBA com recorde de medalhas
O resultado foi comemorado com entusiasmo pela comunidade escolar e autoridades municipais.
-
Tarifa Social de Energia | 01/07/2025, 09:46h
Grupo Equatorial orienta consumidores sobre a Nova Tarifa Social de Energia de baixa renda
A Nova Tarifa Social será aplicada automaticamente para quem já se enquadra nos critérios, dispensando a necessidade de solicitá-la à distribuidora.
-
Sessão Ordinária | 28/06/2025, 09:13h
Câmara de vereadores encerram semestre legislativo com aprovação de projetos sociais e homenagens
A reunião foi também a última antes do início do recesso parlamentar, conforme previsto no calendário da Casa Legislativa.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões