Últimas Notícias

Publicada em 15/12/2019 - 18h33
Por Francisco Alves

Vereadora não participa das últimas sessões por está de licença médica

A parlamentar passou por um procedimento cirúrgico dia 05 de dezembro, por isso não foi possível a sua presença nas sessões.


publicidade


Fotos:Francisco Alves / PortalSamita Vereadora não participa das últimas sessões por está de licença médica Vereadora Juciléia Lourenço Soares

A Vereadora Juciléia Lourenço Soares, conhecida como Leínha, do PPS de São Miguel do Tapuio, não participou das últimas Sessões Ordinárias do ano de 2019, realizadas nos dias 11, 12 e 13 de Dezembro, por está de licença médica se recuperando de um procedimento cirúrgico.

A nossa reportagem cometeu um equívoco quando publicou em matéria no último dia 14, que a vereadora não teria comparecido as últimas Sessões do ano, no entanto, a Parlamentar esteve ausente nos três dias de Sessão porque está de licença médica, e não por ter apenas faltado como está no texto da reportagem.

Em contato com a Vereadora ela confirmou que teria passado pelo procedimento cirúrgico dia 05 de Dezembro. “Ainda nem tirei os pontos. Estou indo para Teresina amanhã porque estou com cateter e estou sentindo muita dor. Tirei varias pedras nos rins e tirei na vesícula também. Cirurgias simples, mas esse cateter é horrível”, Disse a vereadora ao falar com nossa reportagem.

Ainda nas Sessões do mês de Novembro, a Vereadora teria comunicado na tribuna da Câmara, que não seria possível a sua presença nas Sessões do mês de Dezembro, pois estava com esse procedimento cirúrgico agendado, e as datas das Sessões coincidiam com a data que ela estaria de licença médica.

A nossa reportagem pede desculpas a parlamentar pelo equívoco relacionado à sua pessoa e informamos que sempre trabalhamos pela clareza dos fatos. Destacamos ainda que os veículos de comunicação não estão imunes de erros, mas quando eles acontecem, é obrigação corrigi-los de maneira transparente.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: Vereadora sessões licença médica

Avaliação:

publicidade