Últimas Notícias

Publicada em 10/12/2019 - 07h11
Por Francisco Alves

Secretaria de Educação realiza confraternização para corpo administrativo

Como forma de homenagear a equipe que trabalhou durante todo o ano, foi servido um café da manhã e um almoço.


publicidade


Fotos:Francisco Alves / PortalSamita Secretaria de Educação realiza confraternização para corpo administrativo

Como forma de homenagear a equipe que compõe o corpo administrativo, a Secretaria Municipal de Educação de São Miguel do Tapuio, reuniu na última segunda-feira (09/12), os servidores para um café da manhã e um almoço especial numa programação  de muitas homenagens.

O primeiro encontro (café da manhã) foi realizado no auditório da Secretaria Municipal de educação, quando também foram premiados todos os coordenadores e funcionários que prestam serviços na SME com uma medalha de “Equipe Nota 10”. Já o segundo momento (almoço), foi realizado por volta do meio dia em uma chácara da cidade.

Durante as homenagens, a Secretária Municipal de Educação, professora Silvana Pereira Maia, parabenizou todos os coordenadores e funcionários pelo belíssimo trabalho desempenhado no ano de 2019, e destacou a concretização das inúmeras ações planejadas.

A Secretária também recebeu as homenagens dos funcionários e emocionada destacou que tudo que foi feito em prol da melhoria da educação, teve o apoio do prefeito municipal. “Venho aqui externar minha gratidão ao nosso prefeito Dr. Lincoln Matos, pelo apoio, demonstração de carinho e respeito pela classe. Digo que me sinto honrada por ter desempenhado o meu papel, mas tudo só foi possível, graças ao apoio dele”, Concluiu.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: secretaria educação confraternização administrativo

Avaliação:

publicidade