Publicada em 04/11/2019 - 09h27
Por Francisco Alves
Pax União realiza atendimento diferenciado no Dia de Finados
O trabalho é realizado nos Cemitérios de São Miguel do Tapuio e também no Cemitério de Assunção do Piauí.
A Pax União filial de São Miguel do Tapuio realizou no último sábado, dia 02 de novembro, um trabalho diferenciado do Dia de Finados. A colaboração social que consta na agenda anual da empresa é formada por uma equipe de profissionais que ficam de prontidão nos principais cemitérios das duas cidades.
Com stands montados em frente aos Cemitérios, uma magnífica equipe comanda pelo gerente Francisco Alberto Pitombeira de Sousa (Toquinho), realizou todo o dia o acompanhando das pessoas que visitavam os túmulos dos seus entes queridos,
Além de prestar total apoio aos familiares que prestaram homenagens aos seus entes queridos, a Pax União serviu bolos, refrigerantes, café e chá nos dois cemitérios da cidade. Esse ano a empresa Pax União inovou ainda mais, colocando a distribuição de Picolés e velas para os visitantes.
Todos os anos uma faixa também fica exposta nos cemitérios da cidade com mensagens bíblicas ou frases de motivação e esperança. Esse ano uma delas trazia a seguinte frase: “Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim” (João 14:6).
Em atividade desde o ano de 1973, a Pax União está sempre presente na vida das pessoas, oferecendo a você e sua família benefícios que garantem a segurança e a tranquilidade nas horas difíceis, como descontos nas clínicas médicas, odontológicas, laboratórios, farmácias, lojas, óticas e outras.
Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita
Tópicos: pax união atendimento Dia finados
Mais notícias
-
12 escolas inauguradas | 14/09/2025, 16:26h
Prefeito Pompilím inaugura mais uma escola reformada e ampliada na zona rural do município
Com a entrega, a gestão do prefeito Pompílio Filho chega à marca de 12 escolas inauguradas com o novo padrão de qualidade.
-
Complexo Esportivo | 11/09/2025, 14:02h
Prefeito Pompilím busca terreno da antiga AABB para novo Complexo Esportivo
Proposta apresentada ao Banco do Brasil visa transformar o espaço em área voltada para educação e incentivo ao esporte.
-
Mensagens de cidadania | 08/09/2025, 12:22h
Escola Educandário encanta o público no Desfile da Independência em São Miguel do Tapuio
Com o tema “A Independência não é no grito, é na educação que forma cidadão”, escola destacou a importância dos valores da educação.
-
Patriotismo vivo | 08/09/2025, 10:37h
São Miguel do Tapuio realiza Desfile Cívico de 7 de setembro com grande participação popular
Evento organizado pela Prefeitura, reuniu escolas, autoridades e comunidade na Praça Matriz em celebração à Independência do Brasil.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões