Últimas Notícias

Publicada em 13/10/2019 - 11h34
Por Francisco Alves

Prefeito Lincoln Matos visita várias comunidades rurais do município

Além da boa receptividade por onde passava, o gestor aproveitou para observar demandas e ouvir o anseio dos moradores.


publicidade


Fotos: Francisco Alves / Portal Samita Prefeito Lincoln Matos visita várias comunidades rurais do município

O prefeito Lincoln Matos visitou no último sábado, dia 12 de Outubro, várias comunidades da zona rural do município de São Miguel do Tapuio. A programação iniciou pela manhã, quando esteve na comunidade Varzinha e em seguida participou de um churrasco e almoço na residência do senhor João Braz, na localidade Chupeiro, distante 60 km da sede.

Na visita o gestor municipal estava acompanhado do Secretário Municipal de Obras e Serviços públicos do município Miguel Araújo, assessor de gabinete Esaú Rodrigues, ex-vereador Roberto Rodrigues, coordenador de administração escolar, Márcio Bezerra, entre outras.

Além da boa receptividade por onde passava, o prefeito Lincoln Matos aproveitou a oportunidade para observar demandas e ouvir o anseio dos moradores das inúmeras comunidades rurais do município.

No final da tarde, o gestor municipal e sua comitiva estiveram na localidade Lagoa da Carnaúba, prestigiando a abertura da final do torneio de futebol entre a equipe do Roma e a equipe do Goiano. Torneio esse que teve parte das suas despesas patrocinadas pela prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude.

Durante a passagem pelo campo de Futebol da comunidade Lagoa da Carnaúba, o prefeito Lincoln Matos foi convidado pela organização do evento esportivo para dar o chute de largada de abertura do jogo entre as duas equipes finalistas do torneio.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: Prefeito visita comunidades rurais município

Avaliação:

publicidade