Publicada em 13/10/2019 - 11h34
Por Francisco Alves
Prefeito Lincoln Matos visita várias comunidades rurais do município
Além da boa receptividade por onde passava, o gestor aproveitou para observar demandas e ouvir o anseio dos moradores.
O prefeito Lincoln Matos visitou no último sábado, dia 12 de Outubro, várias comunidades da zona rural do município de São Miguel do Tapuio. A programação iniciou pela manhã, quando esteve na comunidade Varzinha e em seguida participou de um churrasco e almoço na residência do senhor João Braz, na localidade Chupeiro, distante 60 km da sede.
Na visita o gestor municipal estava acompanhado do Secretário Municipal de Obras e Serviços públicos do município Miguel Araújo, assessor de gabinete Esaú Rodrigues, ex-vereador Roberto Rodrigues, coordenador de administração escolar, Márcio Bezerra, entre outras.
Além da boa receptividade por onde passava, o prefeito Lincoln Matos aproveitou a oportunidade para observar demandas e ouvir o anseio dos moradores das inúmeras comunidades rurais do município.
No final da tarde, o gestor municipal e sua comitiva estiveram na localidade Lagoa da Carnaúba, prestigiando a abertura da final do torneio de futebol entre a equipe do Roma e a equipe do Goiano. Torneio esse que teve parte das suas despesas patrocinadas pela prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude.
Durante a passagem pelo campo de Futebol da comunidade Lagoa da Carnaúba, o prefeito Lincoln Matos foi convidado pela organização do evento esportivo para dar o chute de largada de abertura do jogo entre as duas equipes finalistas do torneio.
Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita
Mais notícias
-
Sessão extraordinária | 03/07/2025, 09:59h
Câmara municipal aprova Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro de 2026
Projeto de Lei, foi aprovado por unanimidade e estabelece diretrizes para o orçamento e planejamento de médio prazo do município.
-
Recorde de medalhas | 02/07/2025, 08:57h
Educação de São Miguel do Tapuio se destaca na OBA com recorde de medalhas
O resultado foi comemorado com entusiasmo pela comunidade escolar e autoridades municipais.
-
Tarifa Social de Energia | 01/07/2025, 09:46h
Grupo Equatorial orienta consumidores sobre a Nova Tarifa Social de Energia de baixa renda
A Nova Tarifa Social será aplicada automaticamente para quem já se enquadra nos critérios, dispensando a necessidade de solicitá-la à distribuidora.
-
Sessão Ordinária | 28/06/2025, 09:13h
Câmara de vereadores encerram semestre legislativo com aprovação de projetos sociais e homenagens
A reunião foi também a última antes do início do recesso parlamentar, conforme previsto no calendário da Casa Legislativa.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões