Últimas Notícias

Publicada em 30/08/2019 - 16h24
Por Francisco Alves

Ciro se reúne com os prefeitos de Santo Inácio e Floriano para ouvir demandas

O senador reforçou a importância do diálogo com os gestores municipais para o planejamento na distribuição de recursos.


publicidade


Foto: Assessoria Ciro se reúne com os prefeitos de Santo Inácio e Floriano para ouvir demandas

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) recebeu, nesta terça-feira (27), o prefeito de Santo Inácio do Piauí, Tairo Mesquita, e de Floriano, Joel Rodrigues, para ouvir demandas municipais trazidas pelos gestores.
 
“Vim pedir a ajuda do senador para melhorar a infraestrutura de Santo Inácio com recursos para asfaltamento e construção de estradas vicinais”, informou o prefeito Tairo Mesquita.
 
Ele ressaltou que a parceria com o senador Ciro tem feito diferença no dia a dia da população do município. O prefeito citou alguns desses benefícios, como uma nova ambulância, um veículo adaptado para cadeirantes, capaz de transportar até 16 pacientes, e a construção de 22 banheiros na zona rural da Cidade.
 
Melhorias na área de infraestrutura também foram tema da reunião com o prefeito de Floriano. Joel Rodrigues pediu o apoio do senador por meio do programa Avançar Cidades, do governo federal; recursos para a continuidade das obras de asfaltamento na cidade e auxílio na renovação da frota de ambulâncias do SAMU.
 
Ciro informou a chegada de uma nova ambulância ainda neste ano para a cidade. “O senador Ciro é um grande parceiro de Floriano, e tem sido um grande representante dos florianenses junto ao governo federal”, enfatizou o prefeito.
 
Ciro reforçou a importância do diálogo com os gestores municipais para o planejamento na distribuição de recursos. “Cada cidade tem a sua necessidade, por isso é fundamental a participação dos prefeitos, que conhecem de perto as demandas de sua região”, ressaltou.


Fonte: Com informações da Assessoria


Tópicos: Ciro, Senador, prefeitos, floriano, demandas

Avaliação:

publicidade