Últimas Notícias

Publicada em 15/08/2019 - 15h26
Por Francisco Alves

Município dará inicio a maior Copa Rural de Futebol da região

A festa do futebol interiorano de São Miguel do Tapuio terá inicio neste sábado, dia 17, com a abertura oficial do evento esportivo.


publicidade


Foto: Divulgação Município dará inicio a maior Copa Rural de Futebol da região

A prefeitura de São Miguel do Tapuio, através da Secretaria Municipal de Esportes Lazer e Juventude, realizará neste sábado, dia 17 de agosto, abertura oficial da 2ª Copa Rural de Futebol 2019 do município, um dos maiores eventos esportivos interiorano da região.

Três partidas movimentarão o fim de semana na zona rural. Além da estreia de Juventude (Brejo dos Marianos) x Paissandu (Macambira) no sábado, no domingo (18), a equipe do Mato Grosso recebe em casa a equipe do Buritizal, enquanto o Mato Escuro tem pela frente a boa equipe da Agrovila, partidas previstas para acontecer às 16:00hs.

A Copa Rural de São Miguel do Tapuio é considerada a maior competição esportiva do Interior do município, com a participação de 17 equipes, que disputarão a primeira fase no acumulado de partidas, totalizando assim 21 jogos, apenas na fase inicial.

Toda a primeira fase da competição será disputa nos quatro cantos do município, que vai de 17/08 a 07/09, e as quartas de final, Semifinal e Final serão disputadas no Estádio Municipal ARENA TAPUIA de 17 a 28 de Setembro.

O Prefeito Dr. Lincoln Matos, comentou sobre a competição, destacando a contribuição do município com o esporte local. “Sou um entusiasta do esporte, e como prefeito, é um prazer estar contribuindo para a efetivação de eventos esportivos como este. Vamos sempre apoiar essas iniciativas”, afirmou o gestor municipal.

Confira Tabela de Jogos da 1ª Fase:


Fonte: Da Redação


Tópicos: esporte copa rural futebol abertura

Avaliação:

publicidade