Publicada em 15/08/2019 - 15h26
Por Francisco Alves
Município dará inicio a maior Copa Rural de Futebol da região
A festa do futebol interiorano de São Miguel do Tapuio terá inicio neste sábado, dia 17, com a abertura oficial do evento esportivo.
A prefeitura de São Miguel do Tapuio, através da Secretaria Municipal de Esportes Lazer e Juventude, realizará neste sábado, dia 17 de agosto, abertura oficial da 2ª Copa Rural de Futebol 2019 do município, um dos maiores eventos esportivos interiorano da região.
Três partidas movimentarão o fim de semana na zona rural. Além da estreia de Juventude (Brejo dos Marianos) x Paissandu (Macambira) no sábado, no domingo (18), a equipe do Mato Grosso recebe em casa a equipe do Buritizal, enquanto o Mato Escuro tem pela frente a boa equipe da Agrovila, partidas previstas para acontecer às 16:00hs.
A Copa Rural de São Miguel do Tapuio é considerada a maior competição esportiva do Interior do município, com a participação de 17 equipes, que disputarão a primeira fase no acumulado de partidas, totalizando assim 21 jogos, apenas na fase inicial.
Toda a primeira fase da competição será disputa nos quatro cantos do município, que vai de 17/08 a 07/09, e as quartas de final, Semifinal e Final serão disputadas no Estádio Municipal ARENA TAPUIA de 17 a 28 de Setembro.
O Prefeito Dr. Lincoln Matos, comentou sobre a competição, destacando a contribuição do município com o esporte local. “Sou um entusiasta do esporte, e como prefeito, é um prazer estar contribuindo para a efetivação de eventos esportivos como este. Vamos sempre apoiar essas iniciativas”, afirmou o gestor municipal.
Confira Tabela de Jogos da 1ª Fase:
Fonte: Da Redação
Tópicos: esporte copa rural futebol abertura
Mais notícias
-
Prédio público | 11/10/2025, 12:32h
Prefeito Pompílio Filho inaugura nova sede da Secretaria Municipal de Educação
Nova estrutura leva o nome da ex-professora Maria Anísia, simbolizando reconhecimento à história e ao compromisso com a educação do município.
-
Novas oportunidades | 11/10/2025, 08:01h
Prefeitura de SMT e IFPI realizam reunião para lançamento de curso e novas oportunidades educacionais
Encontro abordará o lançamento do Curso de FIC em Agricultura Familiar e a proposta de novos cursos de especialização.
-
Saúde Digital | 06/10/2025, 18:01h
Prefeito Pompilím participa de evento em Teresina que celebra 1 milhão de atendimentos do Piauí Saúde Digital
A cerimônia contou com a presença do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, e de diversas autoridades estaduais e municipais.
-
Tradição viva | 29/09/2025, 17:31h
São Miguel do Tapuio realiza o maior Dia do Vaqueiro de todos os tempos
Evento reuniu vaqueiros de várias cidades, teve cavalgada, missa, sorteios, churrasco e grandes shows, marcando a história do município.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões