Últimas Notícias

Publicada em 07/08/2019 - 13h45
Por Francisco Alves

Prefeitura de Juazeiro do Piauí realiza abertura da Semana do Bebê

A programação segue até dia 9 de agosto, com vários eventos envolvendo Assistência Social, Saúde, Educação.


publicidade


Fotos: Divulgação Prefeitura de Juazeiro do Piauí realiza abertura da Semana do Bebê Semana do Bebê

A Prefeitura de Juazeiro do Piaui através da comissão pró-selo unicef realizou nesta terça feira, 06 de agosto, a abertura da Semana do Bebê.  A programação segue até o próximo dia 9 de agosto, sexta feira, com vários eventos e com o envolvimento de profissionais das secretarias de Assistência Social, Saúde, Educação.

A programação de abertura levou para todos os presentes uma palestra sobre higiene bucal:cuidados com a mãe e o bebê com o Dr Thiago Galvão, uma palestra sobre o desenvolvimento global na primeira infância com a psicóloga Gislene Paz e a assistente social Ana Karoline, além de ensinamento da massagem Shantala com a fisioterapeuta Lousiane Soares, e ensaio fotográfico para mães, bebês e gestantes no balneário pimenta.

Uma vasta programação será realizada, durante todos esses dias, desde palestras, ensinamentos de Shantala, rodas de conversa, oficinas, apresentações culturais, distribuição de lanches, além de proporcionar um momento de extremo conhecimento não apenas no trato com as crianças e os bebês,mas também, conhecimentos jurídicos de extrema importância.

O evento de abertura aconteceu na Fundação Cultural, e conta com todo apoio do prefeito Zé Valdo que disponibilizou toda a estrutura da prefeitura para a realização do evento. Estiveram presentes na abertura, a articuladora do Selo Unicef do município, Desterro Barros, Daniel Macedo (Controlador), representando o prefeito Zé Valdo, João Kelson (Mobilizador/Nuca), Fabiana (CMDCA), Jucielly Gomes (facilitadora da SMS), Irisdalva Rocha (Secr. Educação), Rosinha Milanez (Saúde), Erlanne Mendes (Assistência Social), e Aída Ramos (Pres. Fundação Cultural).


Fonte: Com informações da Ascom/PMJP


Tópicos: Bebê Semana juazeiro piauí abertura unicef

Avaliação:

publicidade