Últimas Notícias

Publicada em 03/08/2019 - 15h16
Por Francisco Alves

Stand de Juazeiro é destaque na 1ª noite do Canyon Fest Poti

O Prefeito de Juazeiro do Piauí, Zé Valdo e a primeira dama Leni Rosa, participaram da primeira noite de evento.


publicidade


Foto: Reprodução Stand de Juazeiro é destaque na 1ª noite do Canyon Fest Poti

Na 1ª noite de Canyon Fest Poti 2019, realizado na última sexta feira, dia 02 de agosto, na cidade de Castelo do Piauí, o Stand de Juazeiro do Piauí, foi bastante elogiado pela linda decoração e também pela exposição de peças do artesanato do município, mostrando os belos trabalhos das artesãs da capital da pedra.

O evento aconteceu na Praça Aluísio Lima, fruto de parcerias entre a Secretaria Estadual de Cultura (Secult) com as prefeituras, além de Castelo do Piauí, Buriti dos Montes e Juazeiro do Piauí. O prefeito de Castelo, José Magno Soares, destaca que o evento movimenta a economia da cidade e geram renda para a população local da região.

O Prefeito de Juazeiro do Piauí, Zé Valdo e a primeira dama Leni Rosa, participaram da abertura do evento, ao lado dos prefeitos Valmir Soares de Buriti dos Montes e de Castelo do Piauí, Magno Soares, anfitrião, onde o mesmo abriu oficialmente o festival. Outras autoridades estiveram presentes, com destaque para a Governadora do estado do Piauí, em exercício, Regina Sousa e o Deputado João de Deus.

Várias autoridades Juazeirense marcaram presença na 1ª noite de Canyon Fest Poti, além do prefeito Zé Valdo, os ex-prefeitos, Zeca Visgueira e Zé Neto, Dra. Joselane, Vereador Junior Visgueira, Vereadora Diquinha, ex-vereador Venâncio Filho, Milanez, a Secretária de Administração Edileusa Gomes, Rosinha Milanez (Saúde), Regina Assunção (Finanças), Aída Ramos (Fundação Cultural), secretária de turismo de Juazeiro, Paloma Marques, dentre outras autoridades.

Na 1ª noite do Canyon Fest Poti, se apresentaram no palco central a cantora Havenna Lima, cantor Paulo Ricardo, que interpretou grandes sucessos, como “Loura Gelada”, Alvorada Voraz e a cantora Walkyria Santos,  que trouxe na bagagem sucessos que fizeram história na sua carreira.


Fonte: com informações do Portal Castelo Agora


Tópicos: Canyon Fest piauí Stand juazeiro

Avaliação:

publicidade