Últimas Notícias

Publicada em 31/07/2019 - 14h40
Por Francisco Alves

Loja Unilar Móveis inaugura loja na cidade de Castelo do Piauí

A loja Unilar Móveis conta com toda linha de móveis, eletros e celulares em até 12x nos cartões de credito ou crediário próprio.


publicidade


Fotos: Divulgação Loja Unilar Móveis inaugura loja na cidade de Castelo do Piauí Inauguração da loja Unilar Móveis em Castelo do Piauí

Foi inaugurada na última segunda-feira, dia 29 de julho, na cidade de Castelo do Piauí, mais uma filial da loja Unilar Móveis, que conta com uma grande matriz na cidade de São Miguel do Tapuio.

A inauguração do empreendimento foi prestigiada por uma grande multidão e teve a animação musical da banda Lusinaria Play. Durante a inauguração foram realizados sorteios de vários brindes, entre eles Lavadora de roupas, Liquidificadores, Armário e vários outros.

Fundada em outubro de 20016 na cidade de São Miguel do Tapuio, pelo empresário Alex Araújo, a Unilar Moveis tornou-se uma das maiores lojas da região no seguimento de móveis e eletros. Com menos de três anos de atuação no mercado, o empreendimento está presente em quatro cidades e conta com centenas de clientes ativos e vários funcionários.

A partir de agora a cidade de Castelo do Piauí passa a contar com uma loja que ganhou o mercado em toda a região, prezando pela qualidade, diversidade, conforto, comodidade e preços baixos dos seus produtos.

Na cidade de Castelo do Piauí a loja Unilar Moveis está localizada na Rua Pedro II, no Centro da cidade, ao lado do armazém Natan Pimenteiras.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: unilar moveis loja inauguração

Avaliação:

publicidade