Últimas Notícias

Publicada em 19/07/2019 - 08h59
Por Francisco Alves

Paróquia de São Miguel Arcanjo realiza lançamento do festejo 2019

Novidades foram anunciadas para o festejo desse ano, conforme demonstração de uma maquete apresentada durante a reunião.


publicidade


Fotos: Francisco Alves/PortalSamita Paróquia de São Miguel Arcanjo realiza lançamento do festejo 2019 Reunião de lançamento do festejo 2019

Na noite de quinta-feira, dia 18 de julho, a Paróquia de São Miguel Arcanjo em cidade de São Miguel do Tapuio, realizou uma reunião de organização do Festejo 2019. O evento iniciou às 19h30min e contou com a presença de coordenações religiosas do festejo, representantes de Clubes da cidade e impressa local.

A reunião aconteceu na própria Igreja Matriz, presidida pelo Padre Valdecí de Maria, pároco da Paróquia de São Miguel Arcanjo. No início, Padre Valdecí deu boas vindas aos representantes de grupos, coordenações e dirigentes da comunidade, e convidou para rezarem um Pai Nosso.

Logo após as boas vindas, o pároco passou a falar de como seria a organização das festividades de São Miguel Arcanjo, padroeiro da cidade de São Miguel do Tapuio. A palavra também foi aberta aos representantes de coordenações, para que pudessem apresentar suas opiniões.

Novidades foram anunciadas para o festejo desse ano, conforme demonstração de uma maquete apresentada durante a reunião, com a organização das Barracas e Praça de Alimentação. Outra novidade será a procissão de abertura, que nesse ano sairá da Praça Parque da cidade, localizada na Rua Inácio Caetano. Padre Valdecí informou que ainda vai definir o percurso.

O festejo de São Miguel Arcanjo na cidade de São Miguel do Tapuio, é uma das maiores festa religiosa da região e esse ano tem como tema: “Eucaristia, Pão do Céu na Terra e Pão Partilhado Para Nós!” O evento começa dia 19 de Setembro, com uma grande procissão e o encerramento será no dia 29.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: reunião festejos organização religião novenas

Avaliação:

publicidade