Últimas Notícias

Publicada em 15/07/2019 - 01h41
Por Francisco Alves

Paulo Ricardo é a terceira atração confirmada para o Canyon Fest 2019

Até agora três atrações foram confirmadas, Paulo Ricardo, a forrozeira Walkiria Santos a cantora sertaneja Paula Fernandes.


publicidade


Fotos: Divulgação Paulo Ricardo é a terceira atração confirmada para o Canyon Fest 2019 Cantor Paulo Ricardo

O cantor Paulo Ricardo é a terceira atração confirmada para o Canyon Fest 2019, que acontecerá em Castelo do Piauí, nos dias 02, 03 e 04 de agosto. Paulo Ricardo é considerado dono de uma das vozes mais marcantes da música brasileira, sendo também um dos maiores cantores de Rock do Brasil, que fez grande sucesso na década de 80 com a banda RPM, atualmente segue carreira solo com suas inesquecíveis canções.

A Prefeitura de Castelo do Piauí confirmou a realização de mais uma edição do Canyon Fest, no início do mês de Julho. A primeira atração foi divulgada dia 09 de julho, quando a organização confirmou oficialmente a cantora Paula Fernandes, referência musical, principalmente no segmento sertanejo.

A segunda atração confirmada para o Canyon Fest Poti 2019 foi divulgada no dia 11 de julho. A cantora Walkiria Santos, uma das maiores cantoras de forró do Brasil, com suas lindas canções de amor. A cantora é ex-vocalista das bandas Magníficos e Solteirões do Forró.

Com o cantor Paulo Ricardo, já soma três atrações nacionais confirmadas para o evento. Outras atrações estão sendo aguardadas pelo publico e deverão serem anunciadas nos próximos dias.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: evento Canyon Fest atracão festival

Avaliação:

publicidade