Últimas Notícias

Publicada em 15/07/2019 - 00h10
Por Francisco Alves

Escola é homenageada durante nos festejos de Nossa Senhora do Carmo

A direção da escola, professores, colaboradores e alunos, compareceram a celebração e receberam a homenagem.


publicidade


Fotos: Francisco Alves/PortalSamita Escola é homenageada durante nos festejos de Nossa Senhora do Carmo Direção e professores da escola recebendo a homenagem

Na última quarta-feira, dia 10 de Julho, a escola Educandário Sagrado Coração de Jesus, que pertence à rede particular de ensino do município de São Miguel do Tapuio, foi homenageada durante a quarta novena dos festejos religioso da padroeira do Bairro Canto, Nossa Senhora do Carmo.

A direção da escola, na pessoa da professora Lusiene Beserra, demais professores e alunos, compareceram a celebração para a homenagem que foi entregue pelo padre Expedito de Melo.

Com o tema “Sob o manto da Virgem do Carmo, construímos uma comunidade de Fé e Partilha”, as festividades iniciaram dia 06 de julho e seguem até dia 16 de julho, sendo que todas as noites acontecem Novenas, dentro da programação religiosa, seguida de Leilões, como parte social.

Dia 10 de Julho “4ª NOVENA”, teve como Grupo Coordenador a Irmandade de Nossa Senhora de Fátima, Terço dos Homens e RCC Grupo da Mãe Rainha, foi Homenageada a Rua Coletor José de Araújo (Canto), Coordenadora a Mª Marques de Pinho, Princesa Ana Isa de S. Rosa e Príncipe Lucas Gabriel de S. Mota.

A escola homenageada foi o Educandário Sagrado Coração de Jesus e teve como noitantes a Secretaria Municipal de Saúde, Agentes Comunitários de Saúde, PACS, PSF, CAPS, NASF, Hospital José Furtado de Mendonça, Clínicas, Consultórios, Odontólogos, Médicos, Enfermeiros, Veterinários e todos os órgãos da área da saúde.

A celebração da noite foi coordenada pelo padre Expedito de Melo, que atualmente é responsável pela paroquia de Nossa Senhora das Mercedes, na cidade de Campo Maior, e pelo Padre Francisco Miguel, que é natural do município de São Miguel do Tapuio, mas que está atualmente na paroquia de São Raimundo Nonato, na cidade de Altos, Piauí.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: festejos Homenagem educandário escola

Avaliação:

publicidade