Últimas Notícias

Publicada em 10/07/2019 - 07h36
Por Francisco Alves

Paula Fernandes é confirmada como atração do Canyon Fest Poti 2019

O evento acontecerá nos dias 02, 03, e 04 de agosto. Paula Fernandes foi divulgada oficialmente pela administração do município.


publicidade


Fotos: Divulgação Paula Fernandes é confirmada como atração do Canyon Fest Poti 2019 Cantora Paula Fernandes

A organização do Festival Canyon Fest Poti, evento que acontece esse ano no mês de agosto em Castelo do Piauí, confirmou na tarde desta terça-feira, dia 09 de julho, uma das atrações para o evento. A cantora Paula Fernandes foi divulgada oficialmente pela administração do município.

Já vem sendo divulgado nas redes sociais, principalmente nos grupos do whatsapp, a informação de que a cantora Paula Fernandes, Léo Magalhães e Titans, estaria entre as atrações do Festival, no entanto não teria sido confirmada a informação.

O Festival “Canyon Fest Poti” é a continuação do antigo “Cachaça Fest”, que esse ano acontece nos dias 02, 03, e 04 de agosto.

Em 2018, o evento teve como atrações musicais Lucy Alves, Avine Vinny, Roberta Miranda, Taty Girl, Toni Garrido, Solange Almeida e Alexandre Pires. Os shows acontecem sempre na Praça Aluísio Lima, reunindo além da boa música de artistas, também o turismo, gastronomia e artesanato.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: evento Canyon Fest atracão festival

Avaliação:

publicidade