Últimas Notícias

Publicada em 08/07/2019 - 13h05
Por Francisco Alves

Filho de ex-prefeita de Assunção do Piauí faleceu após acidente de trânsito

A vítima havia sido internada após sofrer um acidente de trânsito na zona rural do município de Assunção do Piauí, no dia 24 de junho.


publicidade


Fotos: Divulgação Filho de ex-prefeita de Assunção do Piauí faleceu após acidente de trânsito José Batista de Moura Neto, 30 anos

O jovem José Batista de Moura Neto, conhecido como "Batistinha", de apenas 30 anos de idade, filho da ex-prefeita de Assunção do Piauí, Maria Batista, faleceu por volta das 10h00 desta segunda-feira, dia 08 de julho, em um hospital em Teresina.

A vítima havia sido internada após sofrer um acidente de trânsito na rodovia PI 120, próximo à localidade de Baixa Verde, zona rural do município de Assunção do Piauí, no dia 24 de junho. Durante o período que esteve internado, Batistinha apresentou algumas melhoras, mas nos últimos dias o quadro clínico piorou vindo a óbito.

De acordo com informações, no dia do acidente "Batistinha" conduzia um carro pertencente a sua mãe, Maria Batista, que ficou muito avariado com o sinistro, mas a vítima teria sofrido apenas ferimentos leves. Ainda não há informações do que teria sido a causa do acidente.

Em nome do Portal Samita, nos solidarizamos com a família e amigos pelo falecimento de Batistinha, ao mesmo tempo ratificamos nossos votos de pesar nesse momento de dor.

MATÉRIA ATUALIZADA ÀS 15H18

De acordo com informações de amigos da família, óO velório de “Batistinha” acontecerá na residência oficial de sua mãe, a ex-prefeita Maria Batista, na Rua Firmino Alves, localizada no Centro da cidade de Assunção do Piauí, com previsão para as 21h com a chegada do corpo.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: acidente morte filho ex-prefeita Batistinha

Avaliação:

publicidade