Últimas Notícias

Publicada em 11/06/2019 - 20h06
Por Francisco Alves

Armazém Paraíba lança novo jornal de ofertas com preços especiais

O novo jornal de ofertas é válido de 27 de maio a 16 de junho de 2019, ou enquanto durar o estoque, prevalecendo o que primeiro ocorrer.


publicidade


Foto: Reprodução Armazém Paraíba lança novo jornal de ofertas com preços especiais Novo jornal de ofertas do Paraíba

O Armazém Paraíba lançou dia 27 de maio, o novo jornal de ofertas com preços especiais, vendendo no crediário próprio, cartão Paraíba e nos cartões de crédito Visa ou Mastercard. O novo jornal de ofertas é válido até dia 16 de junho, ou enquanto durar o estoque, prevalecendo o que ocorrer primeiro.

O novo jornal de ofertas do Paraíba edição 7ª/2019 veio recheado de novidades especiais para você cliente. São ofertas para cozinha, sala de jantar, sala de estar, dormitórios, aparelhos celulares de diversas marcas e modelos, aparelhos de informática e vários outros eletrônicos.

Faça-nos uma visita a loja do Paraíba em São Miguel do Tapuio, pois além de preços baixos, você encontra produtos de grandes marcas com descontos especiais e preços acessíveis atualizados.

Em São Miguel do Tapuio a loja do Armazém Paraíba está localizada na Av. Dinha Aragão, Nº 339 – Centro da cidade, ao lado do Bar do Dunga. Faça uma visita e garanta o seu produto com grandes marcas e preços baixos. Aproveite!

Paraíba Sucesso em Qualquer Lugar


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: paraiba loja jornal ofertas preços especial

Avaliação:

publicidade