Últimas Notícias

Publicada em 10/05/2019 - 17h38
Por Francisco Alves

Vereadora Toinha Secretária (PSC) participa de reunião com deputados

A pauta da reunião foi fundamentada na busca de melhorias na área da saúde no abastecimento de água das comunidades da zona rural do município.


publicidade


Foto: Reprodução Vereadora Toinha Secretária (PSC) participa de reunião com deputados Vereadora em Reunião com os Deputados

Na busca de melhorias que possibilitem ao município de São Miguel do Tapuio ampliar suas perspectivas e atender as demandas da população, a vereadora Toinha Secretária (PSC) esteve na última segunda-feira, dia 06 de maio, em reunião em Teresina com o deputado Estadual Dr. Francisco Costa e com o Deputado Federal Assis Carvalho, ambos do Partido dos Trabalhadores (PT).

Segundo a parlamentar Sãomiguelenses, a pauta da reunião foi fundamentada na busca de melhorias na área da saúde, em especial para o Hospital Estadual José Furtado de Mendonça. Além da área da saúde, a parlamentar solicitou melhorias para o abastecimento de água das comunidades da zona rural do município de São Miguel do Tapuio.

A vereadora informou a nossa reportagem que os dois deputados [Estadual e Federal] se mostraram bastante receptivo com o pleito apresentado e se comprometeram durante o encontro, a envidar esforços para atender as respectivas demandas solicitadas pela parlamentar.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: Vereadora, toinha, PSC, deputados, população, smt

Avaliação:

publicidade