Últimas Notícias

Publicada em 30/04/2019 - 08h14
Por Francisco Alves

Sindicato de SMT não realizará comemoração ao Dia do Trabalhador

A diretoria a teria planejada para esse ano uma grande festa, mas em virtude de muitos acontecimentos, a festa ficará para outra data.


publicidade


Fotos: Francisco Alves/PortalSamita Sindicato de SMT não realizará comemoração ao Dia do Trabalhador Presidente do Sindicato dos Trab. Rurais

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município de São Miguel do Tapuio, que tem como presidente Antônio Francisco Pereira da Silva “Julieta”, não irá promover nesse ano de 2019 a tradicional festa em homenagem ao Dia do Trabalhador. O motivo segundo o presidente da entidade está relacionado aos acontecimentos dos últimos dias no município.

Conforme o presidente “Julieta”, a diretoria teria planejada para esse ano de 2019 uma grande festa, mas em virtude de muitos acontecimentos, quando muitos amigos e até mesmo filiados da entidade perderam seus antes queridos, a festa ficará para data posterior.

“Pedimos que Deus o conforte a todas as nossas famílias que perderam parentes nesse momento tão difícil. Em consideração a eles, resolvemos não realizar a festa em homenagem ao Dia do Trabalhador nesse ano. Vamos definir outra data”, disse o presidente.

O Dia do Trabalhador (1º de maio) é uma data importante para todas as categorias de Trabalhadores do País. Antes era marcada por grandes manifestações voltadas para o reconhecimento dos direitos trabalhistas, que após conquista estão atualmente sendo tirados pelos governantes.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: sindicato festa Trabalhador STTR Julieta

Avaliação:

publicidade