Últimas Notícias

Publicada em 08/04/2019 - 09h11
Por Francisco Alves

Imagem de Nossa Senhora da Vitória é recepcionada em São M.do Tapuio

A imagem foi recepcionada pelo pároco Valdeci de Maria e pela primeira dama do município, dona Maria do Carmo Mota Matos, além de vários devotos.


publicidade


Fotos: Reprodução Imagem de Nossa Senhora da Vitória é recepcionada em São M.do Tapuio Primeira dama do município recepciona a imagem

Com Olhares atentos, mãos juntas em forma de oração, assim foi a alegria e emoção dos fiéis que aguardavam a chegada da Imagem de Nossa Senhora da Vitória, padroeira do estado do Piauí, a cidade de São Miguel do Tapuio.

A imagem foi recebida com festa pelos devotos da paroquia da cidade de São Miguel do Tapuio, localizada distante 227 km da capital Teresina, na noite de ontem (domingo), dia 07 de abril, por volta das 19h.

Ao chegar a terras Tapuienses, a imagem foi recepcionada pelo pároco da cidade Valdeci de Maria, em seguida a entregou a primeira dama do município, dona Maria do Carmo Mota Matos, que na oportunidade representava o prefeito municipal Lincoln Matos.

Essa imagem está percorrendo toda a diocese de Campo Maior, e agora visitando o Vicarito Sul. Após recepcionar a imagem, devotos seguiram junto em procissão luminosa pelo centro da cidade até a Igreja Matriz de São Miguel Arcanjo, para celebração da Santa Missa de acolhida pelo Padre Valdeci de Maria e o Diácono Francisco José.

A imagem religiosa permanecerá na paróquia de São Miguel Arcanjo, na cidade de São Miguel do Tapuio, durante toda a semana e acontecerão varias atividades religiosas na sede e também na zona rural do município.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: festa, religiosidade, imagem, Nossa Senhora da Vitória, paroquia

Avaliação:

publicidade