Últimas Notícias

Publicada em 22/03/2019 - 10h13
Por Francisco Alves

Morre João Soares ex-prefeito do município de Castelo do Piauí

O Prefeito José Magno Soares, manifestou profundo pesar pelo falecimento do ex-prefeito e decretou luto oficial de três dias no município.


publicidade


Foto: Divulgação Morre João Soares ex-prefeito do município de Castelo do Piauí Ex-prefeito de Castelo do Piauí João Soares

Faleceu na tarde da última quinta-feira (21), o ex-prefeito de Castelo do Piauí João Soares dos Reis, de 84 anos de idade. Segundo informações, o ex-prefeito estava internado a uma semana na Unidade de Terapia Intensiva do hospital Prontomed de Teresina, mas seu quadro se agravou e veio a óbito.

De acordo com nota divulgada no Blog do professor Neto, João Soares dos Reis foi prefeito do município de Castelo do Piauí por três oportunidades, de 1967 a 1970, eleito pela ARENA II; de 1989 a 1992 e de 1997 a 2000, pertencente à época ao Partido da Frente Liberal (PFL).

O ex-prefeito deixa a esposa, Marion Soares e os filhos Sérgio e Soraya. Seu corpo está sendo velado em sua residência, localizada na Rua Tiradentes, próximo ao prédio da Prefeitura Municipal de Castelo do Piauí.

O prefeito de Castelo do Piauí, Magno Soares, decretou luto oficial de três dias e se solidariza com a família nesse momento de dor e sente, assim como todos os castelenses, a perca desse filho ilustre.

Veja a nota da Prefeitura

A Prefeitura de Castelo do Piauí em nome do Excelentíssimo Senhor Prefeito José Magno Soares da Silva e sua equipe manifestam seu profundo pesar pelo falecimento do ex-prefeito do município Sr. João Soares dos Reis e se solidariza com familiares e amigos.

“João Soares dos Reis foi prefeito do município por 03 mandatos deixando um grande legado de trabalho e desenvolvimento.”

Desejamos que a família encontre o conforto necessário para suportar este momento de perda e dor.

A Prefeitura de Castelo informa que será decretado três dias de luto oficial na cidade.


Fonte: Da Redação /Com informações do blog do professor Neto
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: morte ex-prefeito castelo João Soares

Avaliação:

publicidade