Últimas Notícias

Publicada em 11/03/2019 - 15h40
Por Francisco Alves

Pax União vai sortear uma moto e vários prêmios no mês das Mães

O sorteio da moto será realizado dia 31 de maio, pela TV Meio Norte, sendo que os demais itens ocorrerá na data marcada pela filial.


publicidade


Foto: Reprodução Pax União vai sortear uma moto e vários prêmios no mês das Mães

A empresa PAX UNIÃO lançou recentemente uma grande promoção valendo para o mês das Mães, contemplando todos os sócios que efetuarem pagamento de mensalidades em suas respectivas cidades filiais. De acordo com o regulamento, cada parcela paga, o sócio recebe um cupom para participar dos sorteios.

Serão vários prêmios sorteados, entre eles ventilador, secador de cabelos, fogão, liquidificador, sanduicheira, uma moto FAN 125I, 0 km e vários outros prêmios. O sorteio da moto será no dia 31 de Maio, com transmissão da TV Meio Norte, no programa Bom Dia Meio Norte. Já o sorteio dos demais itens ocorrerá na data marcada por cada filial de origem de cada cidade.

Em São Miguel do Tapuio e Assunção do Piauí, a promoção já está valendo. De acordo com o gerente local, Francisco Alberto Pitombeira de Sousa, o “Toquinho”, cada parcela paga, o sócio já está recebendo o cupom para participar dos sorteios, seja em negociação ou antecipação das mensalidades.

Seja sócio agora mesmo da Pax União e tenha do maior e melhor plano de assistência familiar 24 horas do Brasil e participe dessa super promoção. Lembrando que somente clientes em dias terão direito ao prêmio, caso seja sorteado.

Fundada em 1973, a Pax União é referência em serviços póstumos no Brasil. Com uma rede que conta com mais de 200 filiais no Piauí e Maranhão. Em São Miguel do Tapuio, a empresa conta com uma filial localizada na Praça da Matriz, ao lado do Posto de atendimento do Banco do Brasil.

Maiores informações pelos telefones: (86) 98116-0579,  98101-6642, 98101-2331 e 98156-8537.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: sorteio pax união maio moto promoção

Avaliação:

publicidade