Últimas Notícias

Publicada em 24/02/2019 - 05h39
Por Francisco Alves

Secretaria de Educação convida professores para encontro pedagógico

Será na próxima terça-feira, dia 26 de Fevereiro, na escola do Canto. O evento tem como objetivo planejar o início das aulas na rede.


publicidade


Foto: Reprodução Secretaria de Educação convida professores para encontro pedagógico Convite para o encontro pedagógico dos Professores

A Secretaria Municipal de Educação de São Miguel do Tapuio realizará na próxima terça-feira (26) mais um encontro Pedagógico, desta vez envolvendo Coordenadores, Supervisores, Diretores e Professores de todas as escolas que compõe a rede municipal de ensino.

O encontro será realizado na Unidade Escolar Manoel Evaristo de Paiva (Canto), das 7h30min às 17h, e terá como objetivo dinamizar a prática pedagógica na escola e apresentar os desafios para o inicio das aulas na rede municipal de ensino, que iniciarão dia 07 de Março, em todo o município.

Vale destacar que a Secretaria Municipal de Educação de São Miguel do Tapuio já realizou um planejamento para o início das aulas do ano Letivo de 2019, com três de dias de formação para gestores e coordenadores de ensino. Nessa formação foram apresentadas as diretrizes educativas, analisados os resultados de 2018 e exposto às metas para 2019.

Veja abaixo o convite enviado aos professores para esse novo encontro.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: encontro professores rede educação secretaria

Avaliação:

publicidade