Últimas Notícias

Publicada em 26/01/2019 - 10h24
Por Francisco Alves

Prefeitura firma parceria com o IDEF para assistência aos produtores

O IDEF irá disponibilizar assistência técnica a todos os assentamentos do crédito Fundiário, oferecendo assessoria técnica.


publicidade


Fotos: Ernandes Miranda Prefeitura firma parceria com o IDEF para assistência aos produtores Reunião para firmação da parceria

A Prefeitura de Juazeiro do Piauí, juntamente com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Emater e Associação de Assentamentos, firmaram na manhã da ultima quinta-feira, dia 24, uma parceria com o IDEF- Instituto para o Desenvolvimento Familiar. O evento foi realizado na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Juazeiro do Piauí.

O IDEF irá disponibilizar assistência técnica a todos os assentamentos do crédito Fundiário, oferecendo assessoria técnica na elaboração e acompanhamento de projetos agropecuários, educacionais, sociais e ambientais, com o intuito também de fortalecer as feiras no município, na busca de melhorar as potencialidades dos agricultores.

Entre os presentes estava o técnico do IDEF, José de Sousa, o Secretário Municipal de de Agricultura do município de Juazeiro do Piauí, Leandro Andrade e com o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do Município, Francisco Caitano.


Fonte: Da Redação / Com informações da Ascom/PMJP
Editor: Edição: Ernandes Miranda


Tópicos: juazeiro, prefeitura, parceria, assistencia, produtores

Avaliação:

publicidade