Últimas Notícias

Publicada em 25/01/2019 - 10h24
Por Francisco Alves

Prefeitura divulga calendário anual de pagamento dos servidores

Além de disponibilizá-lo no site oficial do município, o cronograma de pagamento fica disponível também no mural da prefeitura.


publicidade


Fotos: Francisco Alves/PortalSamita Prefeitura divulga calendário anual de pagamento dos servidores Prefeitura de São Miguel do Tapuio

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, no Piauí,   divulgou na quinta-feira, dia 24 de janeiro, o Cronograma de Pagamento dos Servidores Públicos do Município para o Ano de 2019, garantindo assim, a programação salarial para os servidores. Em janeiro, o pagamento acontecerá nos dias 30 e 31.

Vale destacar que o bom gerenciamento dos recursos públicos tem permitido ao município de São Miguel do Tapuio, honrar com os compromissos administrativos, pagando os salários dos seus servidores municipais dentro do prazo estabelecidos em Lei.

De acordo com o cronograma, os pagamentos dos servidores das Secretarias Municipais de Educação e Saúde dependerão dos respectivos repasses feitos pelo governo federal. Além de disponibilizá-lo no site oficial da Prefeitura, o cronograma de pagamento fica disponível também na prefeitura, facilitando assim a consulta para o funcionalismo publico.

Em 2018, a Prefeitura de São Miguel do Tapuio injetou na economia do município durante o mês de Dezembro, o montante de R$ 4.394.088,01 (Quatro milhões, trezentos e noventa e quatro mil, oitenta e oito reais e um centavo), com o pagamento em dia de todos os fornecedores, funcionários e o décimo terceiro salário.

Confira abaixo o Cronograma de Pagamento dos Servidores Municipais para 2019.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: econimia pagamento servidores prefeitura smt Lincoln Matos

Avaliação:

publicidade