Últimas Notícias

Publicada em 08/01/2019 - 09h58
Por Francisco Alves

Chegou na cidade de São Miguel do Tapuio a loja R. N Auto Peças

Vendendo peças e acessórios para todos os modelos de carros a diesel e a gasolina com preços especiais.


publicidade


Fotos: Francisco Alves/PortalSamita Chegou na cidade de São Miguel do Tapuio a loja R. N Auto Peças Loja R. N Auto Peças

Chegou a São Miguel do Tapuio a loja R. N Auto Peças, vendendo Peças e acessórios para todos os modelos de carros a diesel e a gasolina com preços especiais. Na loja R. N Auto Peça você encontra óleo para motor a gasolina a partir de R$ 11,90 e óleo para motor a diesel a partir de R$ 12,50.

Você encontra ainda o kit para troca de óleo D20, Gol, Corsa e Celta a preços promocionais e filtro de ar aromatizado, que deixa seu carro mais cheiroso.

A loja R. N Auto Peças aceita cartões de credito das principais bandeiras, entre eles Visa, Mastercard, Elo, Hipercard e Hiper, o que facilita as suas compras. Em breve a loja estará trabalhando também com assistência especializada para troca de Peças e acessórios do seu veículo.

Faça uma visita, solicite seu orçamento e compare a certeza de preços baixos, com peças de altíssima qualidade e a certeza do bom atendimento.

Em São Miguel do Tapuio a loja R. N Auto Peças está localizada na Rodovia PI-115, numero 420 - Bairro São Luiz, ao lado da Panificadora do senhor Antônio. Telefones (86) 98164-6334 e (86) 99903-4417.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: loja auto peças acessórios modelos Carros diesel gasolina preços especiais

Avaliação:

publicidade