Últimas Notícias

Publicada em 13/12/2018 - 08h08
Por Francisco Alves

Loja Arruda Móveis de SMT realizou mega feirão de aniversário

Grandes ofertas de móveis e eletros, com promoções imperdíveis. Os clientes participaram do sorteio de vários brindes.


publicidade


Fotos: Francisco Alves/PortalSamita Loja Arruda Móveis de SMT realizou mega feirão de aniversário Feirão de aniversário da loja Arruda Móveis

A Arruda Móveis, uma das grandes lojas de móveis e eletros da cidade de São Miguel do Tapuio, realizou na ultima sexta-feira, dia 07 de Dezembro, o mega feirão de comemoração ao 13º aniversário da loja. Durante todo o dia os produtos da loja estiveram com preços baixos, com condições e facilidades de pagamentos exclusivos.

O feirão foi realizado com grandes ofertas de móveis e eletros, com promoções imperdíveis. Os cientes tiveram ainda show musical ao vivo animado e o sorteio de vários brindes, incluindo Antena Oi Tv, Forno elétrico, Painel, entre outros. No aniversário da loja Arruda Móveis quem ganhou o presente foi os clientes.

Vale destacar que as promoções da loja Arruda Móveis de São Miguel do Tapuio se estenderão durante todo o mês de dezembro, como várias formas de pagamentos e parcelamentos especiais.

Em São Miguel do Tapuio, a loja Arruda móveis está localizado na Rua Francisca de Aragão Paiva nº 264 bem no centro da cidade. Faça uma visita, escolha o melhor para sua casa e aproveite as facilidades de pagamento do mês de aniversário da loja.

LOJA ARRUDA MÓVEIS FAZ A ALEGRIA DO SEU LAR !!!


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: loja arruda móveis mega feirão aniversário

Avaliação:

publicidade