Últimas Notícias

Publicada em 03/12/2018 - 20h38
Por Francisco Alves

Loja Arruda Móveis de SMT vai realizar mega Feirão de aniversário

Toda a loja com preços baixos, grandes facilidades no pagamento e o sorteio de vários brindes entre os clientes da loja.


publicidade


Fotos: Divulgação Loja Arruda Móveis de SMT vai realizar mega Feirão de aniversário Feirão de aniversario da loja Arruda Móveis

A loja Arruda Móveis de São Miguel do Tapuio realizará na próxima sexta-feira, dia 07 de Dezembro, um mega feirão para comemorar o 13º aniversário da loja. O evento acontecerá durante todo o dia, com descontos em todos os setores da loja e facilidades exclusivas de pagamentos.

Serão grandes ofertas de Móveis, Eletros, Estofados, Celulares, Antenas Oi TV, pneus e baterias com promoções imperdíveis. Os cientes participarão ainda do sorteio de vários brindes e muita musica ao vivo. Participe! O aniversário é da loja Arruda Móveis, mas quem ganha o presente é o cliente.

Em São Miguel do Tapuio, a loja Arruda móveis está localizado na Rua Francisca de Aragão Paiva nº 264 bem no centro da cidade. Faça uma visita, escolha o melhor para sua casa e aproveite as facilidades de pagamento do mês de aniversário da loja.

LOJA ARRUDA MÓVEIS FAZ A ALEGRIA DO SEU LAR !!!


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: Feirão aniversário arruda movéis

Avaliação:

publicidade