Últimas Notícias

Publicada em 27/11/2018 - 10h40
Por Francisco Alves

Prefeito pede aprovação da Câmara para empréstimo de 5 milhões

O recurso será aplicado em obras de mobilidade urbana com pavimentação poliédrica em vários ruas e bairros da cidade.


publicidade


Fotos: Francisco Alves/PortalSamita Prefeito pede aprovação da Câmara para empréstimo de 5 milhões Prefeito Lincoln Matos (PTB)

O prefeito de São Miguel do Tapuio, José Lincoln Sobral Matos (PTB), enviou na ultima segunda-feira (26), para a Câmara Municipal de Vereadores, um projeto de Lei solicitando autorização para empréstimo no valor de R$ 5.000.000,00 (cinco milhões de reais), junto a Caixa Econômica Federal.

Conforme entendimento na mensagem, o projeto terá carência de 4 (quatro) anos e
tempo para pagamento de 20 anos, ou seja, duzentos e quarenta meses. A fonte de pagamento será o FPM (Fundo de Participação dos Municípios).

O objetivo do projeto será a implantação de obras de mobilidade urbana com pavimentação poliédrica em vários ruas e bairros da cidade. Ainda de acordo com o gestor municipal, todas as ruas contempladas estão com levantamento topográfico realizado e seus custos devidamente definidos em planilhas com planta em poder da Câmara municipal.

O prefeito Lincoln Matos, disse ainda através de mensagem publicada em sua pagina pessoal no Facebook, que a iluminação pública também será beneficiada com esse recurso, conforme a indicação técnica definir.

O prefeito Lincoln Matos disse ainda que a credibilidade do município já assegura a aprovação do financiamento, restando tão somente à autorização da Câmara Municipal de Vereadores.

“Acredito na pronta aprovação deste projeto porque, de imediato, teremos esse dinheiro aplicado e circulando no município, oferecendo chance de serviços para muitos cidadãos desempregados. Confio na sensibilidade e cidadania dos nobres vereadores, que têm papel relevante neste grande melhoramento para nossa população” disse o Lincoln Matos.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: Projeto Prefeito Caixa aplicação mobilidade

Avaliação:

publicidade