Últimas Notícias

Publicada em 25/11/2018 - 10h11
Por Francisco Alves

Black Friday do Paraíba foi encerrado com sucesso de vendas

Os clientes aproveitaram os preços que estavam com descontos especiais, para adquirir novos produtos para sua casa.


publicidade


Foto: Reprodução Black Friday do Paraíba foi encerrado com sucesso de vendas Funcionários do Paraíba

O Armazém Paraíba da cidade de São Miguel do Tapuio finalizou no ultimo sábado, dia 24 de novembro, o período de Promoção do Black Friday, sucesso de vendas em todos os setores da loja. Antes o Paraíba já vinha realizando a semana de BLACK WEEK, também com descontos especiais.

Durante esse período, a loja do Paraíba de São Miguel do Tapuio preparou produtos por um preço realmente baixo e facilidades de pagamentos, com isso aumentou o número de vendas, e muitos clientes não perderam a oportunidade de renovar sua casa com moveis a preços baixos.

O gerente do Paraíba em São Miguel do Tapuio, senhor João Pedro, disse que várias pessoas visitaram a loja e compraram os produtos. “Foi sucesso de vendas, agradecemos nossos clientes e também aos parceiros, pelo preferencia nos nossos produtos promovidos durante o BLACK WEEK e também o Black Friday”, agradeceu João Pedro.

Mesmo finalizando as promoções do Black Friday, faça uma visita à loja do Paraíba de São Miguel do Tapuio e aproveite as ofertas especiais do mês de novembro. O Armazém Paraíba de São Miguel do Tapuio fica localizado na Av. Dinha Aragão, Nº 339 - Centro, ao lado do Bar do Dunga.

Armazém Paraíba, Sucesso em qualquer lugar!


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: vendas sucesso paraíba promoção Black Friday

Avaliação:

publicidade