Últimas Notícias

Publicada em 24/11/2018 - 17h00
Por Francisco Alves

Prefeitura certifica alunos do curso de Cabeleireiro no povoado Coqueiro

Um total de 37 alunos concluíram o curso e foram certificados para dominarem técnicas de corte de cabelo masculino e feminino.


publicidade


Fotos: Divulgação Prefeitura certifica alunos do curso de Cabeleireiro no povoado Coqueiro Entrega de certificados do curso de Cabeleireiro

A prefeitura de São Miguel São Miguel do Tapuio por meio da Secretaria Municipal de Promoção, Assistência Social e Trabalho, entregou na ultima quarta-feira, dia 21 de novembro, Certificados para alunos que participaram do curso de Cabelereiro, realizado no povoado Coqueiro, distante 26 km da sede do município.

O curso teve carga horaria de 20 horas/aulas e funcionou no Posto de Saúde da comunidade, atendendo também a comunidade Mato Escuro.  Os alunos participantes apreenderam técnicas de corte e embelezamento de cabelo para pessoas do sexo masculino e feminino.

De acordo com informações da Assistente Social, Lilian Oliveira, que é assessora técnica da Secretaria de Promoção, Assistência Social e Trabalho do município, um total de 37 alunos participaram do curso e foram certificados na solenidade.  Lilian disse ainda que o curso foi realizado através do Programa Acessuas Trabalho, que é um Programa Socioassistencial.

Vale destacar que a primeira dama do município e atual Secretária Municipal de Promoção, Assistência Social e Trabalho, Dona Maria do Carmo Mota Matos, tem insistido de forma continua na qualificação profissional dos jovens e adultos, visando à inclusão dessas pessoas no tão competitivo mercado de trabalho.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: curso cabeleireiro certificado coqueiro

Avaliação:

publicidade