Últimas Notícias

Publicada em 18/10/2018 - 07h46
Por Francisco Alves

Prefeitura realiza recuperação de calçamento nas vias da cidade

Os trabalhos se concentram nas Ruas Nilo Campelo de Matos, Oeiras, Francisco Martins e Cândida Pereira de Pinho.


publicidade


Fotos: Filipe Germano Prefeitura realiza recuperação de calçamento nas vias da cidade Recuperação de Calçamentos

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos do município está realizando serviços de recuperação de calçamento de várias vias da cidade. A ação contempla inicialmente os Bairros São Luíz e Nossa Senhora de Fátima.

No Bairro São Luíz, os trabalhos se concentram nas Ruas Nilo Campelo de Matos, Oeiras e Francisco Martins. No Bairro de Fátima, os trabalhos estão sendo executado na Rua Cândida Pereira de Pinho. Além da recuperação de calçamento a Prefeitura está realizando a construção de sarjetas e calçadas com acessibilidade para cadeirantes.

O Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos de São Miguel do Tapuio, Miguel Araújo Nogueira, informou que o objetivo do processo de correção de áreas prejudicadas visa contribuir com a melhoria do fluxo de veículos e o tráfego de pedestres.

“Sabemos que, com o fluxo de veículos pesados em muitos pontos da cidade tem prejudicado o calçamento das vias. Por isso, estamos trabalhando para garantir a segurança dos motoristas e pedestres que trafegam diariamente por estas ruas da nossa cidade”, ressaltou Miguel.

Mas os benefícios não param por aí. Além da recuperação da pavimentação de várias Ruas, a Prefeitura de São Miguel do Tapuio promoveu também intervenções de melhorias na principal Avenida da cidade, Avenida Dinha Aragão, com a recuperação do asfalto danificado.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: ruas calçamentos melhorias prefeitura recuperação

Avaliação:

publicidade