Últimas Notícias

Publicada em 10/10/2018 - 23h21
Por Francisco Alves

Município de Boa Hora tem contas julgadas irregulares pelo TCE

A Corte também aplicou, ao ex-prefeito José Resende, duas multas: uma no valor de 3.000 UFR-PI e a outra no valor de 1.500 UFR-PI.


publicidade


Foto: Divulgação Município de Boa Hora tem contas julgadas irregulares pelo TCE TCE Piauí

A Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Piauí decidiu pela irregularidade das contas de gestão da Prefeitura de Boa Hora, referentes ao exercício de 2016 (TC 002904/2016). O processo de relatoria do Conselheiro Substituto Delano Câmara foi apreciado na última terça-feira (02).

A Divisão de Fiscalização de Administração Municipal apontou falhas como o débito de R$ 67.917,37 junto a Eletrobras, contratação com empresa inidônea e fragmentação de despesas em aquisição de peças para veículos, material dos serviços de limpeza pública e na contratação de serviços de consultoria e assessoria.

A Corte também aplicou, ao ex-prefeito José Araújo Resende, duas multas: uma no valor de 3.000 UFR-PI e a outra no valor de 1.500 UFR-PI, em função do atraso na apresentação de documento ou informação integrante da prestação de contas, além de determinar o parecer pela reprovação das contas de Governo de Boa Hora do Piauí.


Fonte: Com informações do TCE/PI


Tópicos: contas boa hora julgamento irregulares TCE

Avaliação:

publicidade