Últimas Notícias

Publicada em 30/09/2018 - 12h04
Por Francisco Alves

Prefeito apresenta obras no povoado Simpatia, zona rural do município

O prefeito Zé Valdo, chegou a comunidade acompanhado de vereadores e de várias outras lideranças políticas da região.


publicidade


Fotos: Francisco Alves / PortalSamita Prefeito apresenta obras no povoado Simpatia, zona rural do município

A Prefeitura de Juazeiro do Piauí, que tem a frente da administração o prefeito Zé Valdo Soares Rocha, iniciou neste sábado, dia 29 de setembro, a programação oficial do aniversário de 23 anos de emancipação politica do município, com apresentação e pré-inauguração de obras de Calçamento no povoado Simpatia.

A obra de cinco mil metros de calçamento custará aos cofres públicos R$ 544.302,60 (quinhentos e quarenta e quatro mil, trezentos e dois reais e sessenta centavos), está sendo executado pela prefeitura, através de emenda do Deputado Estadual Antônio Felix, via governo do estado.

Ao chegar à comunidade, o prefeito Zé Valdo, acompanhado de vereadores e de várias outras lideranças políticas da região, realizaram uma caminhada pela obra, visitaram várias moradores e em seguida participaram da uma cerimonia no Wallas Clube, a onde o prefeito era aguardado em clima bastante festivo.

Na cerimonia o prefeito Zé Valdo, estava acompanhado dos vereadores Junior Visgueira, Adaias Alves, Edmilson Reis e Sancler França, além do vice-presidente dos progressistas Dr. Fábio Martins, empresário Artur Rocha, empresário Marcelo Andrade, e os suplentes de vereadores Dicinha e Francivaldo.

Em seu pronunciamento, o Prefeito externou a alegria de poder juntamente com sua equipe de governo e o deputado Antônio Felix, realizar o sonho dos moradores, com a construção de 5 mil metros de calçamento na comunidade. O gestor acrescentou ainda que até o final desse ano, serão inaugurados calçamentos em outras comunidades.

"A concretização de mais um sonho, reforça a nossa política de servir ao povo, não servir com individualismo, mas no coletivismo. Hoje apresentamos essa obra, mas estamos com obra de calçamento em andamento em outra comunidade e outra em processo de licitação, com os recursos empenhados", enfatizou Zé Valdo.

O vereador Adaias Alves, que está no terceiro mandado e é da comunidade, disse que é um sonho que está sendo concretizado para os moradores da comunidade. “Era uma preocupação grande para todos, principalmente com a saúde devido à poeira na avenida. Agora essa preocupação deixará de existir e as famílias poderão ficar na frente de suas casas tranquilas”, disse o vereador.

A cerimonia finalizou um almoço a todos os presentes, seguida de muito forró animado pelo trio Vaqueiro do Forró.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: Prefeito juazeiro zé valdo obras aniversário

Avaliação:

publicidade