Últimas Notícias

Publicada em 24/09/2018 - 23h54
Por Francisco Alves

Prefeito Lincoln Matos participa de reuniões na zona rural do município

A primeira dessas reuniões aconteceu na noite da ultima quinta-feira, 20 de setembro, promovida por jovens da comunidade Mato Grosso.


publicidade


Fotos: Divulgação Prefeito Lincoln Matos participa de reuniões na zona rural do município

O prefeito de São Miguel do Tapuio, Lincoln Matos (PTB), vem participando de reuniões na zona rural do município para debater sobre a sua administração e o atual cenário político, A primeira dessas reuniões aconteceu na noite da ultima quinta-feira, 20 de setembro, promovida por jovens da comunidade Mato Grosso, distante 11 kn da cidade.

Cerca de 20 jovens promoveram o evento que contou com a participação de várias pessoas da comunidade, além de autoridades municipais, entre elas a primeira dama Dona Maria do Carmo, médico Jader, ex-vereadora Laíde, secretário Miguel Nogueira, engenheiro Gelson, chefe de gabinete Sandra Regia, ex-vereador Kennedy Leite e advogada Renata Campelo.

Ao ser questionado sobre as ações que beneficiarão a comunidade, o Gestor destacou que além da quadra esportiva o município aguarda a liberação, pela Funasa, de recursos que serão aplicados no sistema de ampliação do sistema de abastecimento de água, além da implantação da iluminação pública da comunidade.

Na sexta-feira, dia 21 de setembro, o prefeito Lincoln Matos se reuniu com moradores das localidades Cachoeira e Brejo dos Marianos. Durante sua fala o Gestor apontou os avanços que o município teve em suas administrações bem como ações que serão realizadas em breve, como a construção de uma praça e uma quadra esportiva para a localidade Brejo dos Marianos e a pavimentação de ruas da localidade Cachoeira.

Outra ação que deve beneficiar as comunidades, destacada pelo prefeito Lincoln Matos, é a chegada do Internet para Todos, que contemplará várias localidades do município com o sinal de internet de boa qualidade.


Fonte: Com informações da Assessoria
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: Prefeito Lincoln Matos trabalho eleição

Avaliação:

publicidade