Últimas Notícias

Publicada em 24/09/2018 - 18h05
Por Francisco Alves

Candidato a Deputado Estadual visita a cidade de São Miguel do Tapuio

Dr. Francisco Costa, participou de uma reunião na residência da vereadora Toinha e da programação dos Festejos de São Miguel Arcanjo.


publicidade


Fotos: Francisco Alves/PortalSamita Candidato a Deputado Estadual visita a cidade de São Miguel do Tapuio Participando de reunião na casa da vereadora Toinha

O candidato a Deputado Estadual Dr. Francisco Costa, visitou no ultimo domingo, dia 23, a cidade de São Miguel do Tapuio, oportunidade em que participou de reunião e da programação dos Festejos de São Miguel Arcanjo. Dr. Francisco Costa foi recepcionado pela vereadora Toinha Secretária (PSC), que apoia a sua campanha no município.

A reunião aconteceu na residência da Vereadora, onde Dr. Francisco apresentou aos presentes as suas propostas de campanha, bem como ressaltou o seu trabalho em parceria com a parlamentar que contempla o Hospital Local com equipamentos e investimentos. Na oportunidade concedeu também entrevistas aos portais de noticias locais.

Após a reunião, os presentes foram convidados a participarem de um jantar na própria residência da Vereadora. Em seguida Dr. Francisco Costa, acompanhado pela vereadora Toinha, participou da programação religiosa do padroeiro da cidade, São Miguel Arcanjo, oportunidade em que cumprimentou vários amigos.

Apesar de bastante jovem, Dr. Francisco Costa foi prefeito da cidade de São Francisco do Piauí, por dois mandatos. De 2015 a maio de 2017, assumiu a Secretaria de Estado da Saúde, desafio que, com muita humildade e com aval do governador Wellington Dias, descentralizou os serviços de saúde em todo Estado do Piauí.

Entre 2017 e 2018, Dr. Francisco Costa esteve à frente do Instituto de Águas do Piauí, promoveu avanços no saneamento, perfuração de poços para suprir a demanda por água em municípios do interior e regularização do abastecimento em Teresina onde milhares de pessoas foram beneficiadas.

Pretendendo trabalhar mais pelo o Estado do Piauí, Dr. Francisco Costa luta por uma vaga para representar os piauienses na Assembleia Legislativa. Segundo ele está com seu nome como candidato a deputado estadual, por entender que pode fazer muito mais pelo o povo.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: Dr. Francisco Costa candidato Deputado eleições Campanha

Avaliação:

publicidade