Últimas Notícias

Publicada em 20/09/2018 - 07h10
Por Francisco Alves

Grupo Político de SMT confirma apoio a reeleição de Wellington Dias

O vice-prefeito Miguel Vieira, encabeçou a comitiva que declarou apoio à reeleição do governador Wellington Dias.


publicidade


Foto: Divulgação Grupo Político de SMT confirma apoio a reeleição de Wellington Dias

Na ultima terça-feira, dia 18 de setembro, o grupo politico da base de apoio ao prefeito Lincoln Matos de São Miguel do Tapuio, esteve reunido em Teresina para declarar apoio politico à reeleição do governador Wellington Dias (PT) e ao Candidato a Senador Marcelo Castro (MDB).

Anteriormente o grupo já tinha firmado apoio ao Senador Ciro Nogueira, Deputado Federal Paes Landim e Deputado Estadual Júlio Arcoverde, fechando assim a chapa que o grupo irá votar nesta eleição 2018.

A comitiva que declarou apoio politico à reeleição do governador Wellington Dias foi composta pelo vice-prefeito Miguel Vieira, presidente da Câmara vereador Djaci Nogueira, vereador Clodomar Mineiro, suplente de vereador Dra. Renata e o presidente municipal do PP ex-vereador Kennedy Leite.

No encontro com o candidato a senador Marcelo Castro, além da comitiva acima, estava presente também a vereadora Neide Alves, vereador Kelson Isaias e o empresário Cleuton Milanez. O prefeito Lincoln Matos não estava presente nas reuniões que foram feitas as definições de apoio.

De acordo com o vice-prefeito Miguel Vieira, que encabeçou a comitiva, o governador e candidato à reeleição Wellington Dias, terá, assim como no ano de 2014, o apoio do grupo em sua campanha. “A gente está firme e forte com Wellington Dias, hoje estamos nos comprometendo em fazer um bom trabalho nessa reta final em prol da reeleição do governador” disse o vice-prefeito.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: WD apoio lideranças partidos

Avaliação:

publicidade