Últimas Notícias

Publicada em 12/09/2018 - 03h43
Por Francisco Alves

Armazém Paraíba lança novo jornal de ofertas. Confira AQUI!

Além de preços baixos, nas lojas do Paraíba você encontra produtos de grandes marcas. Aproveite as novidades!


publicidade


Foto: Divulgação Armazém Paraíba lança novo jornal de ofertas. Confira AQUI! Novo jornal de ofertas do paraíba

O Armazém Paraíba lançou dia 10 de Setembro, um novo jornal de ofertas para você aproveitar as promoções e novidades, vendendo no crediário próprio, cartão Paraíba e nos cartões de crédito Visa ou Mastercard. O novo jornal de ofertas é válido até dia 30 de setembro, ou enquanto durar o estoque, prevalecendo o que ocorrer primeiro.

O novo jornal de ofertas do Paraíba veio recheado de novidades para você, são ofertas para cozinha, sala de jantar, sala de jantar, aparelhos de som, instrumentos musicais, materiais de informática e celulares de diversas marcas. Aproveite as novidades e renove a sua casa com aquela garantia que só o Paraíba tem.

Além de preços baixos, nas lojas do Paraíba você encontra produtos de grandes marcas com descontos especiais e preços acessíveis atualizados pelo novo jornal de ofertas, com parcelas que cabem no seu bolso.

Aproveite, faça uma visita hoje mesmo. Em São Miguel do Tapuio a loja do Armazém Paraíba está localizada na Av. Dinha Aragão, Nº 339, no Centro da cidade, ao lado do Bar do Dunga. Faça-nos uma visita e garanta o seu produto com grandes marcas e preços baixos.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: jornal ofertas paraiba promoções

Avaliação:

publicidade