Últimas Notícias

Publicada em 04/09/2018 - 22h04
Por Francisco Alves

Deputado Federal Júlio César visita o município de Juazeiro do Piauí

O deputado elogiou o modelo de Gestão do prefeito Zé Valdo, a qual denominou de Gestão de resultado.


publicidade


Fotos: Ernandes Miranda Deputado Federal Júlio César visita o município de Juazeiro do Piauí Deputado Júlio César em visita a Juazeiro do Piauí

No ultimo sábado, dia 01 de setembro, o Deputado Federal e candidato à reeleição Júlio Cesar (PSD), visitou a cidade de Juazeiro do Piauí, distante 163 km da capital Teresina. Na capital da pedra o Parlamentar foi recepcionado pelo Prefeito Zé Valdo e todo o seu grupo político.

Durante a passagem do deputado por Juazeiro do Piauí, ele visitou a UBS no Bairro Visgueirão e andou por várias Ruas que estão com obras em andamento, entre elas a Rua Vovó Nenen e Rua José de Sousa Vieira. Em seguida o deputado participou de um almoço com vereadores e várias outras lideranças politicas da região.

Em seu pronunciamento aos presentes, Júlio Cesar elogiou o modelo de Gestão do prefeito Zé Valdo, a qual denominou de Gestão de resultado e ratificou o seu compromisso com os munícipes de Juazeiro do Piauí, visando o desenvolvimento da cidade.

O prefeito Zé Valdo (PSD) em sua fala salientou que Júlio César destinou mais de dois milhões de reais em emendas parlamentares para o município de Juazeiro. “Júlio Cesar é um deputado que tem história no Piauí, que defende e trabalha destinando recursos para os municípios, apoiando os prefeitos no trabalho para a população, por isso apoiamos a sua reeleição”, disse Zé Valdo.

Enquanto o deputado federal Júlio Cesar visitava a cidade de Juazeiro do Piauí, seu filho o deputado estadual Georgiano Neto (PSD), que também é candidato à reeleição, visitava a cidade de Castelo do Piauí, onde participou de reunião ao lado do Vereador Rossi Melo.


Fonte: Da Redação / Colaboração Ernandes Miranda
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: Deputado, Julio Cesar, visita, juazeiro

Avaliação:

publicidade