Últimas Notícias

Publicada em 15/08/2018 - 08h31
Por Francisco Alves

Família procura por parentes na região de São Miguel do Tapuio

Francisca Pereira, de 61 anos de idade, deixou a casa dos Pais com apenas 18 anos. Desde então, perdeu o contato com a família.


publicidade


Família procura por parentes na região de São Miguel do Tapuio Francisca Pereira Lopes da Silva

A reportagem do Portal Samita foi contactada por um senhor que se identificou como Daniel Pereira Lopes da Silva, a procura dos familiares de sua Mãe, Francisca Pereira Lopes da Silva, que segundo ele a sua Mãe não tem noticias a mais de 40 anos.

Daniel informou a reportagem, que sua Mãe atualmente com 61 anos de idade, saiu do município de São Miguel do Tapuio para morar em São Paulo, com apenas 18 anos. Desde então, perdeu totalmente o contato com seus pais, Pedro Pereira Luís e Dalvina Lopes de Freitas, que moravam na zona rural do município.

Após se passar várias décadas, o filho de Francisca Pereira, decidiu procurar os pais de sua Mãe e até mesmo os irmãos dela, caso tenha. Ele informou a nossa reportagem que consta também nos documentos que sua Mãe é natural de São Miguel do Tapuio, Piauí.

“Minha mãe não lembra o exato lugar que morava, mas consta nos documentos que ela é natural de São Miguel do Tapuio, filha de Pedro Pereira Luís e Dalvina Lopes de Freitas. A única coisa que ele fala é que veio pra São Paulo com 18 anos de idade e nunca fez contado com os familiares”, afirmou Daniel ao falar com a nossa reportagem por telefone.

Daniel disse que não sabe o real motivo que levaram sua mãe nunca procurar pelos pais ou até mesmo pelos demais familiares, mas que ele e os demais irmãos desejam encontra-las, até mesmo para conhecer os avós e tios, caso ainda existam no município.

Qualquer informação que possa a encontrar Pedro Pereira Luís e Dalvina Lopes de Freitas, ou até mesmo algum filho deles no município de São Miguel do Tapuio ou em outra cidade, pedimos entrar em contato com a nossa redação através do telefones/whatsapp (86) 98134-6662.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: familia parentes smt sem contato

Avaliação:

publicidade