Últimas Notícias

Publicada em 02/08/2018 - 08h59
Por Francisco Alves

Radialista Fernando Silva morre após sofrer acidente de trânsito

O acidente aconteceu por volta das 15 horas dessa quarta-feira (01), quando Fernando Silva se dirigia ao centro comercial da cidade de moto.


publicidade


Foto: Reprodução Radialista Fernando Silva morre após sofrer acidente de trânsito Radialista Fernando Silva

O radialista e técnico em refrigeração Fernando Silva, de 45 anos, morreu na madrugada dessa quinta-feira (02), no HUT em Teresina, onde havia sido internado instantes antes de sua morte para tratar uma hemorragia interna, consequência de um acidente de trânsito, ocorrido na tarde dessa quarta-feira (01), no centro de Campo Maior.

De acordo com parentes do radialista, o acidente aconteceu por volta das 15 horas dessa quarta-feira (01), quando Fernando Silva se dirigia ao centro comercial da cidade de moto. A moto foi colhida por um carro (táxi), nas proximidades da antiga churrascaria Bambú.

Fernando foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Campo Maior, onde foi medicado e depois liberado pelos médicos do Pronto Socorro. Já em casa, o estado de saúde de Fernando começou a se agravar e assim foi levado às pressas para o HUT em Teresina.

A morte de Fernando foi confirmada às 03 horas dessa quinta-feira (02), quando recebia cuidados médicos. Fernando era casado e pai de dois filhos e durante alguns anos trabalhou no Mercadão Popular de Castelo do Piauí e São Miguel do Tapuio, como locutor de publicidade.


Fonte: Com informações do Portal Campo Maior


Tópicos: acidente radialista fernando silva

Avaliação:

publicidade