Publicada em 10/07/2018 - 06h30
Por Francisco Alves
Bom Jardim sediará 1º encontro de som automotivo no Bar do Jay
O evento acontecerá a partir das 16 horas, animado pelo Dj Zezé, o fenômeno das pistas. A organização do evento é de Jay e Mazim Motos.
Será realizado no sábado, dia 14 de julho, no encerramento dos Festejos do Assentamento Bom Jardim, o 1º encontro de paredões de “Som automotivo” do Bar do Jay. O evento acontecerá a partir das 16 horas, animado pelo Dj Zezé, o fenômeno das pistas. A organização do evento é de Jay e Mazim Motos.
Será um grande evento para ficar marcado na historia de Bom Jardim, um evento nunca visto na região prometendo muito agito para galera. Pela primeira vez trazendo os maiores e os mais potentes estruturas de som das cidade e regiões vizinhas, juntas para fazer você dançar.
A parti das 22 horas, tem mega show de forro no Lacunas Clube, com a banda Os Cabriolas do Forró. Participe, venha com a sua galeria, porque curti, é no 1º encontro de paredões de “Som automotivo” do Bar do Jay.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Tópicos: bom jardim, encontro, Som automotivo, bar, Jay
Mais notícias
-
12 escolas inauguradas | 14/09/2025, 16:26h
Prefeito Pompilím inaugura mais uma escola reformada e ampliada na zona rural do município
Com a entrega, a gestão do prefeito Pompílio Filho chega à marca de 12 escolas inauguradas com o novo padrão de qualidade.
-
Complexo Esportivo | 11/09/2025, 14:02h
Prefeito Pompilím busca terreno da antiga AABB para novo Complexo Esportivo
Proposta apresentada ao Banco do Brasil visa transformar o espaço em área voltada para educação e incentivo ao esporte.
-
Mensagens de cidadania | 08/09/2025, 12:22h
Escola Educandário encanta o público no Desfile da Independência em São Miguel do Tapuio
Com o tema “A Independência não é no grito, é na educação que forma cidadão”, escola destacou a importância dos valores da educação.
-
Patriotismo vivo | 08/09/2025, 10:37h
São Miguel do Tapuio realiza Desfile Cívico de 7 de setembro com grande participação popular
Evento organizado pela Prefeitura, reuniu escolas, autoridades e comunidade na Praça Matriz em celebração à Independência do Brasil.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões