Últimas Notícias

Publicada em 06/06/2018 - 10h13
Por Francisco Alves

Confira as novidades do novo jornal de ofertas do Armazém Paraíba

O novo jornal tem ofertas e promoções válidas até 17/06/2018 ou enquanto durar o estoque, prevalecendo o que primeiro ocorrer.


publicidade


Foto: Divulgação Confira as novidades do novo jornal de ofertas do Armazém Paraíba

O Armazém Paraíba lançou dia 28 de maio, o novo jornal de ofertas com preços especiais, vendendo no crediário próprio, cartão Paraíba e nos cartões de crédito Visa ou Mastercard. O novo jornal de ofertas tem promoções válidas de 28/05/2018 a 17/06/2018 ou enquanto durar o estoque, prevalecendo o que ocorrer primeiro.

A Edição de nº 7ª/2018 veio recheada de ofertas exclusivas da Campanha de aniversário de 60 anos do Paraíba. São ofertas de Informática, celulares, TVs, eletrodomésticos e eletroportateis e uma grande variedade de armários e jogos de mesa para sua casa, pelo menor preço da cidade.

Lembrando se você quiser presentear o seu namorado ou a sua namorada, o Paraíba também tem ofertas especiais.

Completando seis décadas de sucesso, o Paraiba está preparando diversas surpresas que prometem relembrar momentos marcantes na vida de quem cresceu junto com a loja. Serão surpresas imperdíveis para você que é cliente, pois o aniversário é do Paraíba, mas quem ganha o presente é você.

Em São Miguel do Tapuio a loja do Armazém Paraíba está localizado na Av. Dinha Aragão, Nº 339 - Centro, ao lado do Bar do Dunga. Faça-nos uma visita e garanta o seu produto com grandes marcas e preços baixos. Aproveite!

Armazém Paraíba - Sucesso em qualquer lugar!


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: jornal ofertas paraiba promoções

Avaliação:

publicidade